Confira as novidades da Páscoa no Maceió Shopping

Em parceria com a loja Scalare,  a criançada também pode conferir a exposição de coelhinhos vivos  e tirar uma foto no estúdio fotográfica da equipe do site Maceió 40 graus.

Mídia Nova / Victor Freitas

Confira as novidades da Páscoa no Maceió Shopping

Páscoa 2018

A praça central do Maceió Shopping já está preparada para a Páscoa 2018! A Toca dos Mestres Coelhos está de volta com uma programação gratuita, especialmente idealizada para a garotada, com atrações  e oficinas recreativas com atividades de pintura, pintura facial, oficina de máscara de coelhos…

Em parceria com a loja Scalare,  a criançada também pode conferir a exposição de coelhinhos vivos  e tirar uma foto no estúdio fotográfica da equipe do site Maceió 40 graus.

Nos dias 31/03 e 01/04, a programação conta também com contação de histórias com a Cia. Hiperativa e Turma da Lalá.

Feriado

Neste feriado de Páscoa, as lojas e praças de alimentação funcionam em horário normal. De quinta (29) a sábado (31), o shopping estará à disposição do público no horário de 09 té 22h. No domingo, aproveite para curtir as delícias do almoço do domingo de Páscoa com as opções especiais preparadas pelos restaurantes de nossas praças; o shopping funciona a partir de 12h, com o estacionamento gratuito até 15h.

Páscoa Cacau Show

A Páscoa está repleta de novidades na Cacau Show do Maceió Shopping. São mais de 40 produtos.  Entre as novidades está o Ovo Dreams Torta Holandesa, que vem com casca recheada em três camadas no sabor torta holandesa. Para a criançada, a Cacau Show traz o Ovo Chocomonstros, que vem acompanhado por uma nova edição da touca que faz movimentos, com três modelos para escolher.

Outra opção para a Páscoa 2018 é o Ovo GranCherie, que vem com pedacinhos e doce de cereja na casca e bombons de cereja ao licor.  E para quem gosta da combinação entre avelã e chocolate, a dica é  o Ovo LaNut. A linha Gourmet também ganhou o exclusivo Trio Gourmet, com três opções de sabores para comer de colher.

McDonald´s

E como estamos no período de muito chocolate, o McDonald’s traz mais uma novidade para os fãs da linha McFlurry.  McFlurry Triplo Chocolate Kopenhagen. A nova sobremesa é composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate e bolinhas de chocolate ao leite, amargo e branco.

Não é a primeira vez que o McDonald’s cria sobremesas em parceria com a Kopenhagen. Já foram lançados sucessos como o McFlurry Língua de Gato, o McFlurry Kopenhagen Trufado e, mais recentemente, o McFlurry Kopenhagen Nhá Benta. Inesquecíveis!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda