Confira as novidades do Maceió Shopping

O clima de carnaval já chegou ao Maceió Shopping com a mostra fotográfica dos bailes dos Seresteiros da Pitanguinha. 

Assessoria de Imprensa / Mídia Nova

Confira as novidades do Maceió Shopping

RESULTADO PROMOÇÃO

O ano começou com boas notícias para duas clientes do Maceió Shopping! Elas foram as sorteadas da promoção “Captur, a emoção do Natal”, que contou com mais de cem mil cupons participantes.

As sorteadas foram Maria Madalena Zambi de Albuquerque e Dicilene Alves.

A promoção ‘Captur, A Emoção do Natal’ teve início no dia 18 de novembro de 2017 e término no dia 06 de janeiro de 2018. Durante este período, a cada R$ 150,00 em compras, os clientes do Maceió Shopping puderam trocar suas notas fiscais por cupons da campanha.

EXPOSIÇÃO SERESTEIROS DA PITANGUINHA

O clima de carnaval já chegou ao Maceió Shopping com a mostra fotográfica dos bailes dos Seresteiros da Pitanguinha.  A exposição apresenta fotos que registram cenas dos bailes dos últimos anos.

Esta será a 15a. edição da festa e no Debut na Folia vai é ter muito frevo até o sol raiar. E os preparativos já começaram para o mais querido baile das prévias de carnaval de AlagoasO dia e local já estão  marcados: 26 de janeiro de 2018, no Centro de Convenções de Maceió.

 

NOVO HORÁRIO

Depois dos resultados positivos obtidos no último mês de dezembro, o Maceió Shopping ampliou seu horário de funcionamento e de segunda a sábado, todas as lojas e praças de alimentação funcionam de 09 até 22h. Os clientes ganharam mais uma hora para suas compras, serviços, lazer e entretenimento.

Aos domingos, lojas âncoras e praças de alimentação funcionam a partir de 12h, já as lojas satélites abrem 13h. O shopping funciona até 21h, com estacionamento gratuito de 12 até 15h.

 Informações para a Imprensa:

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda