Confira o horário de funcionamento do Maceió Shopping neste feriado

O clima de Páscoa já chegou ao Maceió Shopping e para celebrar a data,  nesta quinta-feira (02/04/2015), além das atrações para a garotada com oficinas de entretenimento e lazer, haverá a apresentação da cantata de Páscoa “Jesus Vive”, pelo coro Jesus Vive, formado por 40 pessoas. A apresentação acontece a partir de 20h30. E quem ficar […]

Confira o horário de funcionamento do Maceió Shopping neste feriado

O clima de Páscoa já chegou ao Maceió Shopping e para celebrar a data,  nesta quinta-feira (02/04/2015), além das atrações para a garotada com oficinas de entretenimento e lazer, haverá a apresentação da cantata de Páscoa “Jesus Vive”, pelo coro Jesus Vive, formado por 40 pessoas. A apresentação acontece a partir de 20h30.

E quem ficar em Maceió neste feriadão da Semana Santa terá mais motivos para curtir momentos de lazer, diversão e entretenimento no Maceió Shopping. Além das atrações na praça de eventos, com brincadeiras e oficinas artísticas para a garotada, especialmente preparadas para celebrar a data, todas as lojas e estabelecimentos da praça de alimentação funcionarão normalmente. Os cinemas também estarão à disposição do público.

Confira o horário de funcionamento do Maceió Shopping neste feriado:

Dias 03 e 04/04 – Sexta – Feira Santa e sábado

Lojas âncoras – 09 até 22h

Lojas satélites – 10 até 22h

Praça de alimentação – 10 até 22h

Dia 05/04 – Domingo

Lojas âncoras – 12 até 21h

Lojas satélites – 13 até 21h

Praça de alimentação – 13 até 21h

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda