Confira os horários do Maceió Shopping

Nesta quinta-feira (24),  véspera de Natal (24), o Maceió Shopping funcionará em horário reduzido, das 9h às 20h. Os cinemas estarão Fechados. No dia de Natal, todas as lojas e a praça de alimentação estarão fechadas, apenas os cinemas funcionarão. De 26 a 30 de dezembro, as lojas funcionam em horário habitual; âncoras a partir […]

Confira os horários do Maceió Shopping

Nesta quinta-feira (24),  véspera de Natal (24), o Maceió Shopping funcionará em horário reduzido, das 9h às 20h. Os cinemas estarão Fechados. No dia de Natal, todas as lojas e a praça de alimentação estarão fechadas, apenas os cinemas funcionarão.

De 26 a 30 de dezembro, as lojas funcionam em horário habitual; âncoras a partir de 9h e satélites a partir de 10h, até 22h.

No dia 31, as lojas âncoras iniciam atendimento às 9h e, as lojas satélites e praça de alimentação, às 10h, com encerramento às 18h. No dia 1º de janeiro, o shopping estará fechado, as salas de cinema abrirão normalmente.

Nas compras a partir de R$ 150,00, o cliente pode trocar suas notas fiscais por cupons para concorrer aos sorteios de dois Jeeps Renegade 0 km.   A campanha é uma das ações desenvolvidas pelo mais tradicional shopping de Maceió para celebrar o Natal. Para participar do sorteio, serão válidos os cupons inseridos na urna até o dia 06/01/2016. O sorteio será no dia 07/01/2016, 18 horas, na Praça Central do Maceió Shopping.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda