Confira vagas disponibilizadas no Sine da Prefeitura de Maceió

Quem está em busca de emprego em Maceió tem como aliado o Sine da Prefeitura, que fica ao lado da estação ferroviária, no Centro. Esta semana estão disponíveis vagas de emprego para telemarketing, disponibilizadas pela empresa Almaviva, além de atendente, assistente administrativo-PNE, chapista de lanchonete, eletricista de alta-tensão, estoquista, mecânico eletricista de automóveis e vendedor, […]

Confira vagas disponibilizadas no Sine da Prefeitura de Maceió

Quem está em busca de emprego em Maceió tem como aliado o Sine da Prefeitura, que fica ao lado da estação ferroviária, no Centro. Esta semana estão disponíveis vagas de emprego para telemarketing, disponibilizadas pela empresa Almaviva, além de atendente, assistente administrativo-PNE, chapista de lanchonete, eletricista de alta-tensão, estoquista, mecânico eletricista de automóveis e vendedor, entre outros.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) é um programa do Governo Federal voltado para facilitar a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho e tem o objetivo de disponibilizar serviços gratuitos, como intermediação de mão de obra, orientação profissional, seguro desemprego e qualificação social e profissional.

“O Sine da Prefeitura tem parceria com diversas empresas e faz a ligação entre quem está em busca de emprego e quem procura mão-de-obra, por isso é interessante que os maceioenses utilizem os serviços do Sine para conseguirem, o mais rápido, possível uma oportunidade”, destacou Vanessa Beltrão, diretora de Trabalho e Emprego da Semtabes.

Almaviva

Entre os benefícios que a AlmaViva oferece, estão ticket alimentação, auxílio-transporte, salário mínimo e plano de saúde. A seleção conta com uma prova básica de português, matemática e informática. A empresa dá preferência a quem mora na parte alta da cidade de Maceió, em localidades como o Graciliano Ramos, Benedito Bentes, Salvador Lyra, Cidade Universitária, entre outros.

O Grupo Almaviva é líder italiano em Tecnologia de Informação e Comunicação com conhecimento em vários setores de mercado, tanto público como privado. O Grupo tem 35 sedes e 33 mil pessoas empregadas e, além da Itália, está presente no Brasil, Tunísia e China. A companhia conta com call centers em São Paulo (SP), Aracaju (SE), Juiz de Fora (MG) e Belo Horizonte (MG), que empregam milhares de funcionários.

Os interessados em conseguir emprego por meio da intermediação do Sine devem se dirigir até a sede do Sine da Prefeitura, munidos de RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho (CTPS) e certificados de cursos (caso tenha realizado), para efetivar o cadastro.

O Sine da Prefeitura de Maceió que funciona de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo 3315-6205/3601.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda