Confiram as novidades do Maceió Shopping

O turista também conta com o Free Bus, que oferece, até fevereiro, transfer gratuito entre o centro de compras e mais de 30 hotéis, localizados entre os bairros de Cruz das Almas, Ponta Verde e Pajuçara, em quatro horários diferentes.

Assessoria de Imprensa / Mídia Nova

Confiram as novidades do Maceió Shopping

FREE BUS
Começou a alta temporada turística e a capital alagoana, mais uma vez, deve receber milhares de visitantes. É claro que um passeio no Maceió Shopping não poderia faltar na programação. Para isso, o turista também conta com o Free Bus, que oferece, até fevereiro, transfer gratuito entre o centro de compras e mais de 30 hotéis, localizados entre os bairros de Cruz das Almas, Ponta Verde e Pajuçara, em quatro horários diferentes.
“Essa iniciativa representa mais uma ação do Maceió Shopping com o objetivo de contribuir com a atividade turística em nossa capital”, explica Robson Rodas, superintendente do empreendimento.  Ele acrescenta que são mais de 200 pontos de vendas, opções de lazer e entretenimento, além de duas praças de alimentação diversificadas, tudo isso em um só lugar com muito conforto e segurança.
Dentro do Free Bus, um guia auxilia os turistas com informações sobre a cidade, além de orientações sobre o Maceió Shopping, incluindo a localização exata do Lounge do Turista, que funciona como um ponto de encontro para o retorno após o passeio. Para mais informações sobre os itinerários ou para acompanhar o deslocamento do Free Bus, uma equipe está à disposição através dos telefones 99946-2288 ou 98842-2872.
EXPOSIÇÃO ‘MEU LUGAR, MEU JEITO’
Que tal começar o ano com a casa de cara nova? A praça de eventos do Maceió Shopping recebe, até o próximo dia 20, a exposição “Meu Lugar, Meu Jeito”, com dicas de decoração para cinco ambientes de uma casa – quarto de casal, quarto de solteiro, cozinha, sala de jantar e sala de estar.  A mostra, que fica disponível para visitação gratuita das 9h às 22h, apresenta tendências e novidades do segmento de decoração, com objetos que podem ser adquiridos nas lojas do shopping, deixando a sua casa ainda mais bonita.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda