Conheça as atrações das melhores festas do Brasil na Capital do reveillon!

Em 2017, quatro grandes reveillons vem para superar as expectativas e tornar a virada do ano em Alagoas, uma experiência inesquecível.

Conheça as atrações das melhores festas do Brasil na Capital do reveillon!

Amanda Falcão, Daniela Bighetti e Luiza Romar – Expresso Comunicação – Maceió 40 graus

Há alguns anos, Maceió ganhou o título de Capital do Reveillon e desde então vem se destacando e chamando a atenção do país inteiro para esta temporada, que é também a mais esperada do ano. Belas praias, sol, muita música e animação são alguns dos atrativos encontrados em Alagoas.

O investimento em grandes shows e festas de qualidade tem crescido significativamente, chamando cada vez mais atenção para o Estado, que garante vários dias intensos de muito alto astral, antes, durante e depois do ano novo. 

Reveillon Celebration

O Reveillon Celebration, o mais tradicional da Capital, é considerado um dos maiores All Inclusive do Brasil, com uma mega estrutura que reúne milhares de alagoanos e turistas há 12 anos. Este ano, a comemoração acontecerá na praia de Cruz das Almas e trará grandes nomes da música nacional e internacional, prometendo 11 horas ininterruptas de festa com muita animação e um serviço de alto padrão.

A abertura da noite ficará por conta da dupla sertaneja que vem conquistando o Brasil, Matheus e Kauan, seguidos pelo rei do Axé, Bell Marques, que garante um show repleto de energia e assim como em 2016, o cantor Wesley Safadão volta ao Celebration para fechar a festa com chave de ouro. E a programação não para por aí, o line up conta ainda com Make U Sweat, N.E.O.N, Jhon K, Renato Mayer, Freakout e DJ Bacana para comandar a tenda eletrônica e animar o público até os últimos minutos.

São quatro tipos de ingresso: Front Stage, Espaço Celebration, Lounge e mesas. O evento traz um menu variado e de qualidade, que abrange desde a alta gastronomia até comidas típicas, servido do início ao fim, incluindo o café da manhã. Whisky 12 anos, vodkas importadas, espumantes, cerveja, água e refrigerante também estão inclusos durante a festa inteira.

Reveillon Allure 

Após sucesso total em seu ano de estreia, o Réveillon Allure chega em 2017 com sua segunda edição. Localizado na praia de Jacarecica, pretende lançar uma nova experiência de reveillon na Capital, onde todo o serviço atenderá um padrão de alta qualidade. A festa que vai encerrar o ano de 2016, contará com atrações que estão em alta no cenário musical, trazendo um dos maiores e mais tradicionais nomes do axé, Durval Lelys, as famosas vozes do sertanejo atual, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa e para completar o time, uma das bandas maisrequisitadas, Aviões do Forró.

O Allure terá três áreas: Área VIP, a mais próxima do palco, conta com três bares e duas áreas de alimentação; Allure Chic, com mesas bistrô, puffs e sofás, vista panorâmica do evento e acesso à Tenda Eletrônica Allure; Lounge, um espaço com 6 à 10 pessoas e uma área privativa.Todas as áreas contem serviço All Inclusive e Buffet Tatiana Brasil durante toda a festa.

Ainda sobre as novidades para festa da virada, o Allure também se preocupou com a causa ambiental e fechou uma parceria com a Associação de Catadores e Recicladores de Maceió. Assim, durante todo o evento, o lixo será recolhido e reciclado e haverão também mudas plantadas no local.

Cafe de La Musique Maceió

Após o enorme sucesso do clube de praia em diversos Estados do Brasil, o Café de La Musique desembarcou em Maceió no ano de 2015 e já conquistou o público com uma estrutura diferenciada e uma paisagem incrível na praia de Pratagy. Este ano, Maceió traz mais uma opção de festa para quem quer passar um ano novo inédito, além de uma semana inteira de festas que se inicia no dia 27 de dezembro.

O Café de La Musique Maceió se prepara para o seu primeiro Reveillón na Capital alagoana, trazendo os melhores Djs do país: Shapeless conhecido por sua exclusividade sonora, Bhaskar, com um dos melhores top Set’s do momento, a dupla MON e o trio repleto de versatilidade, Make u Sweat. A festa promete durar mais de 8 horas, com Open Bar Premium de vodka e whisky durante a noite toda. O ingresso também oferece translado, por isso não há motivo para se preocupar com locomoção.

Reveillon dos Milagres

A praia de São Miguel dos Milagres, no litoral Alagoano, é considerada uma das mais bonitas do mundo, com água cristalina e uma areia branquinha, é nesse cenário incrível que acontece o Reveillon dos Milagres.

Muito famosa também pela festas que antecedem a virada, todos os anos a região fica repleta de turistas do mundo todo que vêm curtir a última semana do ano com o melhor que Milagres tem à oferecer: uma paisagem incrível, muita badalação e gente bonita. A programação,organizada pela Agência Tamo Junto, conta com 4 festas que acontecem nos últimos dias do mês de dezembro, todas Open Bar, além da festa de Reveillon, que em 2017 trará 6 DJs: Marina Diniz, Pathy Dejesus, Ga Salvia, Gui Pimentel, Kav Verhouzer (Holanda) e uma atração surpresa.

Considerado por muitos o melhor dia do ano e o mais esperado, o Reveillon 2017 conta com diversas festas e atrações para agradar à todos os tipos de público. O Maceió 40 graus é um dos principais portais de cultura e entrenimento de Alagoas e há 16 anos faz a cobertura dos maiores Reveillons e eventos do Estado, que a partir deste ano também conta com a parceria da Expresso Comunicação, Empresa Junior de Comunicação Social.

A contagem regressiva para 2017 já começou!

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda