Conheça os parceiros e ganhe Dotz nas compras online

Os parceiros de e-commerce vão desde as grandes varejistas do setor, como Riachuelo, até lojas de marca como Amaro, Le Lis Blanc e Dudalina.

Assessora de Imprensa / G.Treviso Comunicação

Conheça os parceiros e ganhe Dotz nas compras online

Para os clientes do Programa de Fidelidade Dotz, o líder do varejo brasileiro, que já estão acostumados a comprar eletrônicos, eletrodomésticos e telefonia e ganhar muitos Dotz online, fica a dica: o site https://ganheonline.dotz.com.br tem mais de 70 parceiros online do segmento de moda e acessórios, como vestuários femininos, masculinos e infantis, artigos esportivos, moda praia, lingerie, relógios e óculos.

Com as compras realizadas na plataforma online da Dotz, nesse segmento, o cliente ganha, em média, DZ 3 a cada R$1 gasto. Essa mecânica permite que o cliente acelere seu acúmulo de Dotz. Em períodos promocionais, as mecânicas podem chegar a DZ 15 a cada R$1 gasto.

Aproveitando esta época do ano, o cliente pode garantir presentes de Natal e roupas e acessórios para as festas de final de ano ganhando muitos Dotz. A variedade de parceiros no segmento de moda atende todos os estilos e bolsos.
Os parceiros de e-commerce vão desde as grandes varejistas do setor, como  Riachuelo, até lojas de marca como Amaro, Le Lis Blanc e Dudalina. Tem opções de moda esportiva, com Netshoes, Centauro e moda praia, com Salinas, Marcyn. Acessórios e calçados também estão na lista de produtos que os clientes podem comprar acumulando Dotz, são lojas como Pandora, Dafiti, Zattini, entre outras.

Depois, é possível trocar os Dotz acumulados por produtos e serviços, como passagens áreas, pacotes turísticos, pagamento de contas, entre outros.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda