Conselho de Medicina realiza curso sobre dengue, chikungunya, zika e gripe

Evento é voltado para Médicos da Atenção Básica, Estudante de Medicina, Pediatras e Obstetras.

Conselho de Medicina realiza curso sobre dengue, chikungunya, zika e gripe

O Conselho Regional de Medicina de Alagoas – Cremal promove neste sábado (14/05), das 08h às 12h, O curso “As Epidemias de Dengue, Chikungunya, Zika e Gripe”. A atualização será voltada para Médicos da Atenção Básica, Estudante de Medicina, Pediatras e Obstetras. O evento é gratuito e acontecerá na sede do Cremal, na Rua Sargento Aldo Almeida, 90, Pinheiro.

Na programação serão abordados temas relacionados às doenças de maior incidência no país nos últimos meses como a Dengue, Chikungunya, Zika e Gripe. Os médicos ministrantes serão o Infectologista, Dr. José Maria Constant, que abordará os Aspectos Epidemiológicos e Clínicos; o Reumatologista, Dr. Georges Christopoulos, que falará sobre a Visão da Reumatologia; o Neuropediatra, Dr. Flávio Santana, dará esclarecimento sobre Complicações Neurológicas e a Infectologista, Dra. Adriana Ávila, ministrará um módulo específico sobre a Gripe.

O curso de atualização “As Epidemias de Dengue, Chikungunya, Zika e Gripe” acontece em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde – Sesau e Secretaria Municipal de Saúde de Maceió – SMS. Os interessados devem entrar em contato pelo [email protected] ou pelos telefones 82.3036-3800 / 99975-9919, para informações e inscrições.

 

 

Serviço

 

Evento: “As Epidemias de Dengue, Chikungunya, Zika e Gripe”.

Dia: 14/05/2016 – Sábado

Programação:

8h30 às 9h20 – Aspectos Epidemiológicos e Clínicos – Dr. José Maria Constant

9h20 às 10h – Visão da Reumatologia – Dr. Georges Christopoulos

10h às 11h – Complicações Neurológicas – Dr. Flávio Santana

11h às 12h – Gripe – Dra. Adriana Ávila

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda