Contato Maceió realiza Plug-se – aulão de revisão na véspera do Enem

O Colégio Contato Maceió vai reunir aproximadamente mil estudantes em um aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Plug-se acontece nesta sexta-feira, 23, às 7h, no Salão de Festas Unique, localizado na Rua Prefeito Abdon Arroxelas, na Ponta Verde.  Fantasiados e descontraídos, este ano os professores revisarão os conteúdos para o exame que […]

Contato Maceió realiza Plug-se – aulão de revisão na véspera do Enem

O Colégio Contato Maceió vai reunir aproximadamente mil estudantes em um aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Plug-se acontece nesta sexta-feira, 23, às 7h, no Salão de Festas Unique, localizado na Rua Prefeito Abdon Arroxelas, na Ponta Verde. 

Fantasiados e descontraídos, este ano os professores revisarão os conteúdos para o exame que vai decidir a vida destes jovens que sonham um futuro melhor.

Há 21 anos, o Plug-se reúne os alunos da instituição durante um dia inteiro, com a intenção de motivar e tranquilizar os estudantes. A proposta do evento é tirar as últimas dúvidas, resolver questões com a ajuda dos professores e, principalmente, relaxar para não chegar tenso na hora do exame.

Durante toda a sexta-feira, os alunos devem participar de sorteios e podem receber prêmios. Além disso, o Colégio Contato disponibiliza aos estudantes massagem durante 10 minutos, ajudando a evitar a tensão dos vestibulandos na maratona de dois dias de prova.

Para o professor de Matemática e diretor pedagógico, Ernesto Stadtler, o Plug-se é um momento de aprendizado e descontração, que além de preparar os alunos com conteúdo, também trabalha o lado psicológico dos estudantes. “O maior objetivo é tirar a tensão Pré-Enem”, frisou.

Todo o aulão será transmitido ao vivo, através do site www.contatomaceio.com.br/enem.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda