COOLTURE lança Coleção INSTINTOS para marcar seu Outono-Inverno’19

Sobre as inspirações, a designer diz: “Em nossas referências compilamos as principais tendências da estação e confrontamos com ideias filosóficas de pensadores como Darwin e Hume que falam dos nossos INSTINTOS

Assessoria de Comunicação / Wilson Smith

COOLTURE lança Coleção INSTINTOS para marcar seu Outono-Inverno’19

A marca alagoana de acessórios COOLTURE, que tem Cil Oliveira como designer, apresenta a Coleção INSTINTOS para receber a temporada mais elegante do ano. A nova linha é inspirada nas belezas da natureza que fazem aflorar em nós a própria essência do ser! As peças estão disponíveis para compra online no Instagram da marca @cooltureoficial, com envio para todo território nacional.

Sobre as inspirações, a designer diz: “Em nossas referências compilamos as principais tendências da estação e confrontamos com ideias filosóficas de pensadores como Darwin e Hume que falam dos nossos INSTINTOS construídos a partir de elementos herdados de ação, desejo, razão e comportamento com possibilidades de atitudes diárias infinitas”, conclui.  A marca pensou em uma coleção que se adapta ao estilo pessoal e único de cada cliente, que é a maior inspiração para o ateliê.

Nesta atmosfera, o outono-inverno’19 apresenta quatro expressões principais em famílias marcadas por peças que conversam harmonicamente entre si, são elas: ANIMALE – que evoca ao nosso instinto animal primitivo e se destaca pelos acessórios com detalhes de prints de jaguar e píton, NATURE – que remete ao instinto da natureza com peças em tons de verde e cristais que lembram o orvalho da manhã resplandecente das matas, AUTUM –  destaque para pulseiras, brincos e colares nos  tons terrosos das folhas de outono que representam o instinto de sobrevivência com as mudanças e transformações  necessárias à nossa evolução e por fim, a família UNIQUE – com mood romântico que remete às rainhas medievais que elegemos como representantes do instinto humano.

Ainda sobre a cartela de cores, a coleção também contempla pontos de turquesa que quebram a seriedade e trazem nova roupagem aos acessórios mais elegantes. Pedras naturais dão mais sofisticação e requinte às peças exclusivas. A coleção INSTINTOS surge cheia de personalidade para transformar suas composições do Outono-Inverno’19.

Serviço:

Instagram: @cooltureoficial

Mais informações à imprensa: contatotrendcomunicacao@gmail.com

Telefone: (82) 99803.8233

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda