Copa Alagoas de League of Legends acontece neste Final de Semana

A capital Alagoana em 2014 recebe pela segunda vez a Super Convenção, evento que reúne fãs de anime, mangá, comics e tokusatsu. A programação desta edição está cheia de novidades e uma delas é a Copa de League of Legends que promete muita adrenalina entre os participantes e quem já confirmou presença foi o dublador […]

Copa Alagoas de League of Legends acontece neste Final de Semana

A capital Alagoana em 2014 recebe pela segunda vez a Super Convenção, evento que reúne fãs de anime, mangá, comics e tokusatsu. A programação desta edição está cheia de novidades e uma delas é a Copa de League of Legends que promete muita adrenalina entre os participantes e quem já confirmou presença foi o dublador Leonardo Camilo, que interpretou a voz de Nicolas Cage e do Ikki de Fênix em Cavaleiros do Zodíaco. Reserve na sua agenda os dias 13 e 14 de setembro, no Centro de Convenções de Maceió.

 O Super-Con é um evento realizado anualmente em Recife – PE, João Pessoa – PB e chega pela segunda vez em Maceió. A convenção também reúne artistas e ícones do gênero com uma linguagem de apelo visual forte e conteúdo incomum ao dia-a-dia do grande público. O evento cresce no nordeste a cada ano que passa, caravanas dos mais diversos lugares aportam em Recife para a realização deste evento que é referência no Nordeste. A Convenção de Super-Heróis foi criada em 2004 com o intuito de reunir em um só lugar os fãs de Animes, Mangas e Quadrinhos em geral que cresciam consideravelmente, editoras de quadrinhos brasileiras e as lojas que vendiam produtos relacionados a este mercado. De forma que o evento seja um incentivo para o aumento deste nicho cultural no Nordeste. 

Novidades


Nesta edição de 2014 a organização do evento traz pela primeira vez a Alagoas o Castro Brothers, comediantes e youtubers da série ‘Um Joystick, Um Violão’, com paródias que tratam do universo gamer. Com mais de 1 milhão e meio de inscritos no YouTube, os CASTRO BROTHERS irão fazer um show imperdível! Outra novidade é a presença do DETONATOR, que atende pelo nome de Bruno Sutter. Ele é humorista, ator e músico. Embora tendo sucesso como humorista, a música sempre continuou fazendo parte de sua carreira. Bruno Sutter, o Detonator, está com seu novo projeto com a banda Detonator e As Musas do Metal, e seu primeiro álbum ‘Metal Folclore – The Zoeira Never Ends…’ será lançado durante a edição alagoana do Super-Con. 

 Um dos mais aguardados para este ano é o dublador Leonardo Camil, que iniciou suas atividades artísticas em 1975 na cidade do Recife enquanto cursava Direito na Universidade Católica de Pernambuco. Em 1977 mudou-se para o Rio de Janeiro, onde teve a primeira experiência em dublagem, na extinta Pery Filmes. Em paralelo aos trabalhos em teatro, televisão e cinema, em 1978 passou a atuar em dublagem em São Paulo na BKS, antiga AIC São Paulo, de onde migrou para outros estúdios. Trabalha como diretor de dublagem desde 1992, na Álamo, Helicon, Studio Gabia, Centauro e Mastersound. Atualmente dirige na Dublart. Dubla atores como Pierce Brosnan, Nicolas Cage, John Travolta, Ray Liotta, John Malkovich, Antonio Banderas e outros. Interpretou Jesus Cristo no clássico de Franco Zefirelli, “Jesus de Nazaré”. Confira alguns personagens dublados por ele: Ikki de Fênix em Cavaleiros do Zodíaco. Frank Archer em Fullmetal Alchemist. Tony Stark, o Homem de Ferro, em Os Supremos 1 e 2. Morbius em Homem-Aranha. Jinpuu e Takimi Shigure em Samurai X. Iceman em Megaman, entre outros. 

Copa Alagoas de League of Legends

League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG. Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Com um elenco de campeões em constante expansão, atualizações frequentes e uma cena competitiva exuberante, League of Legends oferece diversão incessante para jogadores de todos os níveis de habilidade.

Apesar de apresentar um início amigável, o game apresenta também partidas intensas. Jogar de forma competitiva é sempre envolvente e altamente desafiador, por isso vale lembrar que League of Legends é um jogo extremamente voltado para o trabalho em equipe. Os ingressos podem ser encontrados nas lojas Center Book no Maceió Shopping, na Llylo Animes e nas lojas Mixpel ambas no centro. Eles possuem o investimento de R$ 25,00 por dia ou o R$ 40,00 o combo.

 

Serviços:

Quando: 13 e 14 se Setembro

Onde: Centro de Convenções de Maceió

Site: www.superconvenção.com.br/al

Informações: (82) 8887-3845

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda