Copeve abre seleção de prestadores de serviço em Alagoas; inscreva-se

As inscrições serão realizadas gratuitamente pela internet, no endereço eletrônico da Copeve/Ufal.

TNH1

Copeve abre seleção de prestadores de serviço em Alagoas; inscreva-se

Estão abertas, até o dia 24 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo de prestadores de serviços eventuais para apoiar as atividades logísticas do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais da Ufal 2017 – Sisu/MEC-2017.1, na função de Receptor de Documentos.

O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, constituída de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Inscrições

As inscrições serão realizadas gratuitamente pela internet, no endereço eletrônico da Copeve/Ufal, www.copeve.ufal.br/sistema.

Após a realização do cadastro, o candidato deverá imprimir uma cópia do comprovante de inscrição, preencher o formulário modelo em Anexo II do edital, anexar cópias dos documentos elencados nos subitens 6.1 e 7.2 do Edital e entregar a documentação nos dias 25/01/2017 e 26/01/2017, das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, em um dos locais relacionados no edital.

No ato da inscrição eletrônica, o candidato deverá escolher o município em que deseja atuar como prestador de serviços.

As informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas através da página: http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=315

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão entrar em contato diretamente com a Copeve através de email ([email protected]) ou ainda através dos telefones: 3214-1692 / 3214-1694.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda