Corpo é achado carbonizado dentro de carro de professor desaparecido

O carro que pertence ao professor Daniel Thiele, desaparecido desde o dia 20 de setembro, foi localizado numa área na zona rural, entre os municípios de Pilar e Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, com um corpo dentro. Ambos estavam carbonizados. O veículo, um Focus, de placas NLZ-2301, foi encontrado após buscas realizadas pelo […]

Corpo é achado carbonizado dentro de carro de professor desaparecido

O carro que pertence ao professor Daniel Thiele, desaparecido desde o dia 20 de setembro, foi localizado numa área na zona rural, entre os municípios de Pilar e Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, com um corpo dentro. Ambos estavam carbonizados.

O veículo, um Focus, de placas NLZ-2301, foi encontrado após buscas realizadas pelo Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP), numa mata que fica a cerca de 800 metros da BR-101.

Dois homens foram presos e identificados como Emerson e Anderson, mas a Polícia Civil não explica a relação exata deles com o crime.

O local foi achado porque a investigação já havia identificado que os últimos sinais do celular do professor tinham sido emitidos naquela região. 

Ao chegar ao local, a perícia constatou que havia um corpo no banco traseiro do veículo, com a parte superior caída para o lado de fora. Ainda não há a confirmação de que se trata do professor porque o corpo está carbonizado.

O Instituto Médico Legal deve realizar exames de necropapiloscopia (por meio das digitais), análise da arcada dentária ou, em último caso, DNA, para realizar a identificação. O Instituto de Criminalística foi acionado por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (6).

Daniel Thiele está desaparecido desde o dia 20 de setembro, quando saiu de seu apartamento, localizado na Pajuçara, para dar aula no curso de Química da Ufal, mas nunca chegou ao destino. Ele estava de carro, um Focus de cor prata e placa NLZ 2301.

TNH1 apurou que Daniel era uma pessoa tímida e querida pelos alunos. Ele é doutor em Química e já foi coordenador do Curso de Química Tecnológica e Industrial da Ufal, em 2011.


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda