Cozinha 110 torna a musical Comedoria Gourmet mais barata e mais regional, privilegiando a carne de sol

Fechado para reforma, o restaurante reabre nesse sábado (6), às 20h, para o show de Thiago Vasconcelos; na quarta-feira (10) a nova casa será inaugurada

Cozinha 110 torna a musical Comedoria Gourmet mais barata e mais regional, privilegiando a carne de sol

Fechado para reforma desde o finalzinho de julho, a Comedoria Gourmet abre especialmente para o show de “Thiago canta Djavan”, com o cantor e instrumentista Thiago Vasconcelos, nesse sábado (6), às 20h. O restaurante da capital ganhará novo conceito e atualizará o cardápio, privilegiando a carne de sol – que sempre foi o carro-chefe da casa –, além dos pratos especiais elaborados pelo chef Aaron Saffer. A nutricionista Paula Amélio – tornando-se sócia do restaurateur Luiz Gomes, que inaugurou o estabelecimento em 2014, como comedoria (antes era churrascaria) – deu assistência ao chef, tornando as receitas “mais saudáveis e mais baratas”. A clientela que aprovara os pratos da casa baseado na suculenta e saborosa carne de sol do Picuí garantiu a continuidade dessa tendência regional na nova administração do restaurante, transformado em Cozinha 110 (o número remetendo ao endereço do restaurante, à avenida Álvaro Calheiros, 110, bairro da Jatiúca).

“Surgiu a necessidade dessa adequação ao mercado”, diz o proprietário Luiz Guzman, destacando a participação da nutricionista. “Paula Amélio soma muito nesse projeto, ajudando na concepção das receitas. A ideia é dar mais qualidade ainda ao cardápio, reduzindo 10% nos preços. Ficou mais acessível, mantendo a tradição do restaurante com a carne do sol.”

O projeto do novo restaurante modificará, também, os salões climatizados. O interior perderá certa formalidade, tornando-se mais extrovertido, mais atraente”, explica Guzman, avisando que a consagrada programação musical da casa permanecerá. “Inicialmente, restringiremos os shows ao vivo aos sábados. Já agendamos apresentações de Irina Costa, Wilma Araújo e Kel Monalisa. Continuaremos prestigiando o artista da terra.”

 

Thiago canta Djavan – Show com o cantor e violonista Thiago Vasconcelos. Sábado (6), às 20h – couvert, R$ 30 – Telefone para reservas: (82) 99332 4004.

 

Comedoria Gourmet – Avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca. Tel. 3325 7537.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade