Criador de ‘La Casa de Papel’ vai produzir novas séries para a Netflix, saiba detalhes

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (12), a assinatura de um contrato de exclusividade com Alex Pina, o criador, produtor e roteirista do fenômeno “La Casa de Papel”.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Criador de ‘La Casa de Papel’ vai produzir novas séries para a Netflix, saiba detalhes

 Sob o acordo, o espanhol produzirá séries inéditas para a plataforma de streaming, além, é claro, da terceira parte da famosa história.

Trabalhar ao lado da Netflix é um sonho que se torna realidade. Estamos vivendo um momento em que as séries estão se tornando um dos movimentos culturais mais relevantes de todos os tempos”, disse Pina. “A possibilidade de chegar ao último canto do planeta e construir um mundo onde o conteúdo de todas as línguas pode viajar globalmente é fazer parte do sonho de milhares de criadores de todo o mundo; produções provenientes de pequenos lugares no mundo que hoje podem chegar a todos. Nós tínhamos que estar ao lado da Netflix como parte desse desafio revolucionário”, celebrou o produtor.

Alex Pina, a mente por trás do sucesso “La Casa de Papel”. (Foto: Carlos Alvarez/Getty Images)

Segundo comunicado da empresa, Alex já estaria, inclusive, preparando uma dessas séries inéditas. Trata-se de “Sky Rojo”, um drama de ação que será protagonizado por mulheres. As filmagens da história devem começar no próximo ano. A sequência de “La Casa de Papel”, por sua vez, já está em fase adiantada de produção e tem sua estreia confirmada para 2019!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas