Criança que mora em casa de lona e madeira pede ajuda para a família no Natal: ‘Entra chuva’

Aos 8 anos, Kamily Santana vive com os pais e o irmão no local, que também não tem piso, em Goiânia. Mãe, que enfrenta depressão, conta que precisa de leite e alimentos.

TV Anhanguera / Millena Barbosa

Criança que mora em casa de lona e madeira pede ajuda para a família no Natal: ‘Entra chuva’

Aos 8 anos, Kamily Santana pede ajuda para a família, que mora em uma casa sem piso e construída com lona, pedaços de madeira e de telha PVC, em Goiânia. A menina, os pais e o irmão de 8 meses de vida dormem em camas de pallet e vivem, praticamente, com alimentos doados.

“Entra chuva aqui dentro. Eu queria ganhar de Natal uma casa pra minha mãe, para que eu, ela e meu irmão possamos morar em um lugar melhor”, pede a menina.

Mãe de Kamily, Diana Santana, de 34 anos, conta que teve depressão após o parto do segundo filho e não conseguiu voltar ao trabalhar. Sem emprego, a única renda da família vem dos bicos que o marido faz como serralheiro.

“Eu preciso muito de ajuda, de alimento, de um lugar melhor pra gente morar. Aqui faz muito calor, quando chove molha tudo. É muito difícil”, diz Diana.

Na semana passada, uma amiga da família decidiu gravar um vídeo mostrando a situação que a família está vivendo e publicou em uma rede social. Ana Maria da Silva se comoveu com a situação e saiu de Goianira para Goiânia, a 30 km de distância, para levar alimentos, roupas e material para construção que ela conseguiu arrecadar com vizinhos. Porém, não é o suficiente para construir uma casa.

“Eu sou mãe também, me coloco no lugar dela. Vejo a situação que ela está vivendo com os filhos e me emociono. Ela é muito forte, não sei se eu aguentaria viver assim”, afirmou Ana Maria.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda