CrossFit Mcz, sua nova maneira de treinar!

O que é CrossFit? É um programa de treinamento de força e condicionamento geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas; são elas: resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, […]

CrossFit Mcz, sua nova maneira de treinar!

O que é CrossFit?

É um programa de treinamento de força e condicionamento geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas; são elas: resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.

 

Head Coaching CrossFit MCZ

         Em Maceió o nosso Head Coaching, credenciado pela CrossFit Americana é João Paulo Silva Santos o “Kvra”, Bacharel em Educação Física/AL e Cursando Especialização em Nutrição Esportiva/PE. Além da Certificação Level1, que o habilita a ensinar CrossFit, João Paulo Kvra possui habilitação para ministrar cursos de Powerlifting e as modalidades Levantamento Terra e Olímpico.

 

Serviços ofertados

         Além do CrossFit, oferecemos aos nossos clientes: Avaliação da Composição Corporal, Atendimento Nutricional, Consultoria em Treinamento de Força e Cursos teórico prático.

 

Como Funciona os treinos?

         Os treinos ocorrem em grupos de no máximo 10 pessoas, porém também dispomos de serviço de personal.

 

Horário de Funcionamento

         Funcionamos de segunda a sexta feira nos seguintes horários: 07:00 às 09:00 hs e das 16:00 às 21:00 hs.

         Aos sábados possuímos horário diferenciado (08:00 às 11:00 hs)

 

É possível realizar uma aula experimental?

         Sim. Você pode realizar três aulas experimentais para se adaptar a modalidade esportiva, antes da efetivação da matricula. Para isso agende hoje mesmo sua aula teste pelo nosso SAC, através do email [email protected]

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda