Curso de Ceias de Natal com a chef Tatiana Brasil é atração do Palato nesta terça (8)

Receitas como “salpicão natalino” e “pernil de porco com molho cítrico” serão apresentadas no Palato Ponta Verde na terça-feira (8)

Curso de Ceias de Natal com a chef Tatiana Brasil é atração do Palato nesta terça (8)

Quem vai preparar a ceia de Natal e está em busca de inspiração e novidades gastronômicas vai ter uma ótima oportunidade para aprender receitas e deixar a festa de fim de ano ainda mais gostosa. Na próxima terça-feira (8), o Palato Ponta Verde vai receber, às 19h, a chef Tatiana Brasil, que vai ministrar o curso “Ceias de Natal”.
No cardápio da noite estão pratos já conhecidos da ceia natalina, como o “Salpicão Natalino”. Mas também há espaço para receitas mais contemporâneas, como o pernil de porco que ganha um sabor mais ácido com o molho cítrico, e o famoso couscous marroquino preparado à base de frutas secas. E quem é fã de doces vai ter a oportunidade, também, de aprender a preparar uma taça de frutas vermelhas com ganache, um recheio cremoso de chocolate com creme de leite.
As inscrições para o curso custam R$ 150,00 e podem ser feitas nas unidades Farol e Ponta Verde do Palato ou pelo site www.palato.com.br.
 
Serviço:
Curso de Ceia de Natal com a chef Tatiana Brasil
Local: Palato Ponta Verde
Data e hora: terça-feira (8), a partir das 19h
As inscrições custam R$ 150,00 e podem ser feitas nas unidades Farol e Ponta Verde ou pelo site www.palato.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda