Daniel Craig anuncia que estará no próximo 007

Ator usou relógio da OMEGA característico do seu personagem nos cinemas

MktMix Assessoria de Comunicação

Daniel Craig anuncia que estará no próximo 007

Depois de rumores que Daniel Craig não retornaria às telas de cinema como James Bond, o ator inglês anunciou em entrevista ao programa “The Late Show” que vai seguir no papel do agente secreto mais famoso de Hollywood.

Embaixador da relojoaria suíça OMEGA, o ator usou o modelo Seamaster Diver 300M, que foi lançado recentemente em Londres em homenagem ao personagem de 007. O “Commander’s Watch” traz as cores da bandeira da Marinha Real Britânica. Toques de branco, azul e vermelho são encontrados no relógio, criando um visual suave e luxuoso.

O mostrador é de cerâmica branca polida e inclui 12 índices azuis, além da palavra “Seamaster” escrita em vermelho e azul com o mecanismo do relógio aparente. As características incluem o contrapeso do logotipo da pistola do 007 na mão e o número 7 em vermelho, enquanto os outros números são azuis.

O relógio OMEGA é usado no pulso de James Bond desde o filme “007 – Goldeneye” em 1995. Em todas as aventuras perigosas, desde então o espião e seu relógio se tornaram inseparáveis.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda