De olho nas vendas do Dia das Mães, Parque Shopping promove palestra exclusiva de marketing para lojistas nesta quinta

Em contagem regressiva para o Dia das Mães, o Parque Shopping promove nesta quinta-feira (28) uma edição especial de seu programa “Falando de Negócios”, com o objetivo de deixar seus vendedores e lojistas ainda mais preparados para aproveitar a segunda melhor data do ano para o comércio depois do Natal. Em parceria com a FAN-FGV, o […]

De olho nas vendas do Dia das Mães, Parque Shopping promove palestra exclusiva de marketing para lojistas nesta quinta

Em contagem regressiva para o Dia das Mães, o Parque Shopping promove nesta quinta-feira (28) uma edição especial de seu programa “Falando de Negócios”, com o objetivo de deixar seus vendedores e lojistas ainda mais preparados para aproveitar a segunda melhor data do ano para o comércio depois do Natal.

Em parceria com a FAN-FGV, o centro de compras recebe como o professor Arnaldo Schvartzer, da Fundação Getúlio Vargas (FVG), para a palestra “Marketing como um Diferencial”. O evento marca, também, o lançamento da campanha de Dia das Mães “Promoção Campeã Parque Shopping”, que entra no ar neste dia 28.

De acordo com Schvartzer, que é especialista formado pela Universidade de Columbia, em Nova York, nos Estados Unidos, o bom marketing proporciona uma “projeção maior das empresas no mercado”, mas deve ser usado com cautela. “Na palestra, irei falar sobre erros e acertos na hora de atender o cliente. Outro ponto que irei abordar é como usar a criatividade para vender mais em datas comemorativas, como o Dia das Mães”, conclui.

Arnaldo Schvartzer

O professor Arnaldo Schvartzer atua na área de administração desde os anos 90, quando se formou na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Em 2009, se tornou especialista pela Universidade de Columbia, nos Estados Unidos. Já trabalhou em empresas como a Coca-Cola, Grupo Brahma e a mineradora Vale. Atualmente dá aulas na Fundação Getúlio Vargas e palestra em empresas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade