Demi Lovato rejeitou ajuda de sua equipe, que sugeriu internação em clínica de reabilitação, diz site

Segundo o TMZ, membros de sua produção sugeriram que ela entrasse em tratamento semanas atrás, mas a cantora recusou. Demi recebeu a visita do ex-namorado em hospital nesta quarta (25).

G1

Demi Lovato rejeitou ajuda de sua equipe, que sugeriu internação em clínica de reabilitação, diz site

Demi Lovato recusou a sugestão de sua equipe para se internar em uma clínica de reabilitação antes de sofrer uma overdose na terça-feira (24), segundo o site TMZ. A cantora de 25 anos foi levada a um hospital em Los Angeles, nesta terça-feira (24). O representante dela informou que Demi está consciente.

De acordo com informações da publicação, a equipe da cantora tentou encenar uma intervenção e ajudá-la no vício contra as drogas, mas a cantora dispensou o suporte.

Fontes do TMZ informaram que membro de sua equipe notaram que ela não estava bem há semanas e tentaram confrontá-la por isso. Eles ofereceram assistência para que ela tentasse voltar ao período de sobriedade. O plano era convencê-la a ingressar em um programa de reabilitação, mas a intervenção não foi bem-sucedida.

Outra fonte contou que Demi, além de recusar a ajuda, tentou fazer com que parecesse que tudo estava bem.

Outro detalhe citado pelo TMZ é que a cantora teria cortado relações com seu agente Phil McIntyre há alguns meses, embora nenhum dos dois tenha confirmado a informação. Phil participava do time que incentivava a intervenção.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas