Depois de meses sem funcionar, Rex Jazz Bar reabre no bairro de Jaraguá

Novo local é na Rua Sá e Albuquerque, 674, antiga Rua da Alfândega. Bar deixou de funcionar na Pajuçara devido à ocupação indevida do espaço.

Depois de meses sem funcionar, Rex Jazz Bar reabre no bairro de Jaraguá

Depois de meses sem funcionar, o tradicional Rex Jazz Bar reabre na quarta-feira (7) em uma nova localização: na Rua Sá e Albuquerque, 674, antiga Rua da Alfândega, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

Por proibição da prefeitura, o bar estava fechado desde dezembro de 2014 devido à ocupação indevida do espaço urbano no antigo local de funcionamento, na Praça do Rex, localizada na Pajuçara, e também por causa da reclamação de moradores da região por causa do som.

“O espaço urbano que a gente usava, colocando mesas e cadeiras, era a praça, que era abandonada. A gente ocupou e trouxe cultura ao local, o que incomodou a vizinhança. Mas agora estamos levando o Rex para um outro espaço, tudo dentro das normas, e tentamos deixar o ambiente com a mesma cara do antigo”, explica o fundador e sócio do estabelecimento Hélvio Gama.

Estilos musicais que são incomuns na cidade alagoana, como o Jazz, Blues e Bossa Nova são atrações do local. Na reinauguração do bar, a banda Clube do Jazz vai ser responsável pela boa música da noite.

Serviço
Data: quarta-feira, 7 de outubro
Horário: 22h
Preço: R$ 10  por pessoa
Local: Rua Sá e Albuquerque, 674, Jaraguá

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade