Deputada Thaise Guedes leva emoção e alegria em mais uma entrega de cadeiras de rodas

Mutirão aconteceu em diversos bairros da capital

Deputada Thaise Guedes leva emoção e alegria em mais uma entrega de cadeiras de rodas

A deputada estadual Thaise Guedes (PSC), realizou na última semana, mais um mutirão de entrega de cadeiras de rodas e aparelhos ortopédicos. Os itens foram doados em vários bairros de Maceió.

A iniciativa da parlamentar visa facilitar a locomoção das pessoas com deficiência, e, sobretudo, doar os equipamentos para aqueles que não têm condições de comprá-los. Entre os aparelhos concedidos estão cadeiras de rodas, cadeiras de banho, cama hospitalar, colchões infláveis, andadores e pares de muletas.

 “É muito gratificante, ter a oportunidade de realizar mais um mutirão. Desde que fui eleita como representante do povo, me comprometi a fazer um trabalho voltado para atender com respeito às pessoas que precisam de atenção especial. Estarei sempre engajada em promover ações como essa”, frisou Thaise Guedes.

A dona de casa, Lúcia Esther, que há dois anos tentava conseguir um andador para sua mãe – a aposentada Maria do Socorro, de 76 anos, que sofre com graves problemas de coluna – comemorou ao receber o aparelho. “Quero parabenizar a deputada, que, com muita gentileza e atenção, me ajudou a conseguir esse andador para minha mãe. Ela resolveu em dois meses, um problema que eu enfrentava há dois anos. Estou muito feliz e orgulhosa por ter acreditado em seu trabalho”, ressaltou.

 “É um trabalho muito satisfatório que tem o objetivo de colaborar para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção”, concluiu a deputada. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda