Deputada Thaise Guedes promove festa alusiva ao Dia das Mães

Centenas de pessoas prestigiaram o evento no Bairro de Santa Amélia, no Tabuleiro

Deputada Thaise Guedes promove festa alusiva ao Dia das Mães

Por mais um ano consecutivo, a deputada estadual Thaise Guedes (PMDB), promoveu uma grandiosa festa para comemorar o Dia das Mães. Todos os anos, a data já é esperada com muita ansiedade por toda a população do bairro Santa Amélia, no Tabuleiro. 

No último domingo (29), mesmo em meio a forte chuva que caiu na cidade durante todo o dia, cerca de mil pessoas, se deslocaram ao local do evento, onde uma superestrutura foi montada especialmente para a ocasião. Recepcionadas com muita música e alegria, as mamães puderam saborear um delicioso lanche e contemplar a bela decoração, enquanto aguardavam o momento do sorteio, uma das atrações mais esperadas da programação. 

Chamando um a um o número que correspondia ao brinde, a deputada fez questão de entregar pessoalmente, as dezenas de ventiladores, liquidificadores, ferros de passar, secadores de cabelo, chapinhas, cafeteiras, sanduicheiras, micro-ondas, batedeiras, entre outros. “A cada sorteio, foi visível a alegria e satisfação das contempladas, e a minha também, por ter condições de oportunizar mais um ano dessa festa, que é um momento tão feliz e emocionante para todos”, declarou a parlamentar. 

Para a dona de casa Rose Mary da Costa, a homenagem que a deputada promove, já faz parte do calendário das mamães da região. “Para mim, é sempre uma honra participar dessa festa. É tudo muito organizado e animado, além de ser uma ótima oportunidade de encontrar colegas e reunirmos a família em um ambiente de paz. Nós agradecemos a deputada Thaise por nos proporcionar momentos como esse”, afirmou.   

Ao final, a deputada agradeceu a presença de todos que marcaram presença, e garantiu que a próxima edição contará com mais surpresas. “Fico muito feliz e orgulhosa em ter a oportunidade de proporcionar essa singela homenagem para as mamães do Tabuleiro, grandes incentivadoras do meu trabalho. Foi um dia alegre, descontraído e feliz. Agradeço o empenho da minha equipe para a realização dessa linda festa, que sem dúvida será ainda maior nos próximos anos”, garantiu Thaise Guedes.  

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda