Deuses do Egito estreia com pompa de épico

Baseada na mitologia egípcia, Deuses do Egito acompanha um herói inesperado que surge quando a humanidade está ameaçada. O impiedoso Deus Set (Gerard Butler) usurpou o trono do Egito e mergulhou o império, até então pacífico, numa realidade de caos e conflito. Com apenas alguns opositores ao seu reinado, Set precisa enfrentar Bek (Brenton Thwaites), […]

Deuses do Egito estreia com pompa de épico

Baseada na mitologia egípcia, Deuses do Egito acompanha um herói inesperado que surge quando a humanidade está ameaçada. O impiedoso Deus Set (Gerard Butler) usurpou o trono do Egito e mergulhou o império, até então pacífico, numa realidade de caos e conflito. Com apenas alguns opositores ao seu reinado, Set precisa enfrentar Bek (Brenton Thwaites), um humano corajoso que não tem medo de uma luta e pede a ajuda do deus Hórus (Nikolaj Coster-Waldau) para uma improvável aliança contra o senhor do mal.

Elodie Yung, Chadwick Boseman e Courtney Eaton também estão no elenco de Deuses do Egito, escrito pela dupla Matt Szama e Buk Sharpless, de Drácula: A História Nunca Contada. Criaturas monstruosas em novos cartazes de Deuses do Egito.

Tem a direção de Alex Proyas e um roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama, que irá mostrar um Egito que cai em desgraça sob o reinado de Set (Gerard Butler). Após ser cegado, Horus (Nikolaj Coster-Waldau) fica recluso, até que um ladrão tenta trazer o deus de volta para instaurar a paz novamente no Egito.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda