Dia 11 de outubro – véspera de feriado, tem Balada Prime em Maceió

Samyra Show; As Coleguinhas e Luan Estilizado juntos em um só show

Dia 11 de outubro – véspera de feriado, tem Balada Prime em Maceió

A véspera de feriado se aproxima com uma programação super animada e descontraída para os alagoanos, que em uma só noite, poderão conferir os grandes sucessos deSamyra Show; As Coleguinhas e Luan Estilizado.

Com assinatura da CDR Entretenimento e Social Music, no dia 11 de outubro, uma grandiosa estrutura será montada na Praia de Jacarecica, para garantir a segurança e conforto que o público merece.

 

Samyra Show: 

Dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível, Samyra Oliveira, conhecida artisticamente como Samyra Show, é considerada um dos maiores nomes do forró. Seu repertório contará com conhecidos sucessos, como “Amor bandido”, “Chama ela”, “Vai viver sem mim”, “Estilo ninja”, “Primeira vez”, “Erro bom”, “Encosta N’eu” e muito mais.


 As Coleguinhas:

“Parece até que são rainhas da balada, quando elas chegam toda a festa para”, rodando o país com o show “Bar das Coleguinhas”, as irmãs Simone e Simaria, mostram que não é só o homem que sofre por amor. Em carreira solo desde 2012, as cantoras são as rainhas da “sofrência” feminina. Junção das palavras sofrimento e carência, o estilo musical aposta em baladas românticas com letras sobre desilusões amorosas. “Meu Violão e Nosso Cachorro”; “Quero, Quero” e “Dupla Traição” estão no repertório da dupla que no show mistura antigos e novos sucessos.

Luan Estilizado

O cantor Luan Estilizado completa o time de atrações. Finalista do programa Superstar, da TV Globo, o forrozeiro promete umrepertório com músicas próprias e sucessos de outros nomes conhecidos do gênero.

 

Adquira já seu ingresso através do site: www.cdrentretenimento.com.br Informações: (82) 3313.2429

 

Serviço: 

Balada Prime – Samyra Show; As Coleguinhas e Luan Estilizado

Data: 11 de outubro (véspera de feriado)

Local: Praia de Jacarecica

Hora: 22h

Vendas: Acesso Vip, Viva Alagoas e Folia Brasil

Informações: 82. 3313.2429

Realização: CDR Entretenimento / Social Music

www.cdrentretenimento.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda