Dia 29 de abril tem “Arraiá do Aviões“ em Maceió

Samyra Show; Léo Santana, Conde do Forró e Geninho Batalha completam o time. Clientes do Pátio Maceió podem ter descontos em ingressos

Assessoria de comunicação / Elaine Rafaella-Rafafá

Dia 29 de abril tem “Arraiá do Aviões“ em Maceió

Os “aviãozeiros” que se preparem, porque vem aí o “Arraiá do Aviões“, evento que vai dar a largada nas prévias juninas da capital. Sem Solange Almeida, Xand Avião aporta em Maceió para comandar o show que acontece no dia 29 de abril.
A festa que promete reunir os sucessos de uma das melhores bandas de forró do Brasil, contará com uma programação super animada e descontraída para o público, que, em uma só noite, também poderá conferir os grandes sucessos de Samyra Show; Léo Santana, Conde do Forró e Geninho Batalha. Com assinatura da CDR Entretenimento e Ragazzo Produções, os ingressos para o evento já estão à venda.
Promoção “Aviões no Comando”

Se você adora promoção e ainda por cima tá afim de curtir o Arraiá do Aviões, essa é uma oportunidade que a CDR Entretenimento e a Ragazzo Produções, em parceria com o Pátio Maceió, está oferecendo para as pessoas que, além de comprarem produtos no shopping, querem aproveitar a festa ganhando descontos nos ingressos.

A cada R$ 200 em compras no shopping, você garante R$10,00 de desconto em qualquer ingresso. Será permitida a troca de um ingresso por CPF.  O regulamento pode ser conferido através do site: http://www. patioshoppingmaceio.com.br/
Aviões do Forró

A banda Aviões do Forró é um dos grupos responsáveis por recriar o gênero típico do Nordeste e derrubar as fronteiras. O ritmo tido como exclusivamente regional, ganhou público em todo país. “Quando nós começamos as bandas que estavam fazendo sucesso eram Limão Com Mel, Magníficos e Calcinha Preta, que têm um estilo mais romântico. Nós introduzimos instrumentos, aumentamos a banda e apresentamos um ritmo mais dançante”, relembra Xand.

Novo trabalho

O primeiro CD da banda Aviões do Forró sem a presença da cantora Solange Almeida bateu os recordes de downloads do grupo. Só nas primeiras 24h após a publicação, mais de 500 mil pessoas já tinham baixado o novo álbum “#NoComando2k17”.

Com 20 faixas, o novo álbum traz músicas já conhecidas como “Naquele Mesmo Bar” e “Se repete a cena”, da banda Solteirões do Forró. Do sertanejo, Xand Avião traz a interpretação de “Te assumi pro Brasil”, hit da dupla Matheus e Kauan. “Eu acompanhei 100%. Do começo ao fim. Se criou um clima que ficou fora do comum. Cada música tem seu jeito de se cantar e de se ouvir.  Uma turma toda nova. Tudo renovado. Quem não é aviãozeiro vai virar”, afirma Xand.

Samyra Show

Dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível, Samyra Oliveira, conhecida artisticamente como Samyra Show, é considerada um dos maiores nomes do forró.

Se preparando para em breve, lançar o “Samyra Exclusive no Paraíso”, DVD gravado no iPark – Complexo Turístico  localizado na região metropolitana de Fortaleza, e que contou com participações especiais de Wesley Safadão e Xand – a diferentona promete agitar o ‘Arraiá’ com um repertório alegre e dançante ao som dos hits “Coração Apertado”, “Alta Tensão”, “O Mundo Girou” e muito mais.

 Léo Santana 

Leandro da Silva Santana, mais conhecido como Léo Santana, é soteropolitano e cresceu no bairro do Lobato, na capital baiana. O cantor de 28 anos começou a carreira no Parangolé em 2008.

Agora, com quase três anos de carreira solo, Léo já emplacou sucessos, como “Abana”, “Negro lindo”, “Sou favela”, além das músicas mais atuais como “A casinha caiu”, gravada com Wesley Safadão, “Santinha”, “Vidro Fumê” e “Um tal de toma”.

Conde do Forró

A banda Conde do Forró, fundada em Maceió, e com sede fixada em Fortaleza, tem se destacado pela batida romântica interpretada pelas vozes de Joyce Tayná e David Castro.

No repertório festivo, as músicas “Mesa de bar”, “O telefone tocou”, “Babá de confusão”, “Você vai lembrar”, “15 minutos”, dentre outras, embalarão os presentes.

Geninho Batalha

Genivaldo Leandro da Silva, nascido em Batalha, interior alagoano, foi criado entre a caatinga e os currais das vacas leiteiras, antes de despontar como um dos maiores fenômenos artísticos nas vaquejadas Nordeste afora.

Além das composições de sua autoria, seu show conta com sucessos de ‘Kara Veia’, Galego Aboiador, Mano Walter entre outros.

Serviço:

Arraiá do Aviões – Aviões do Forró/ Samyra Show/ Léo Santana/ Conde do Forró e Geninho Batalha

Data: 29 de abril

Vendas: Acesso Vip, Viva Alagoas/ Ticktes Prime e Folia Brasil

Site: www.arraiadoavioes.com.br

Informações: 82. 3355-6096/  99127-4844

Realização: CDR Entretenimento / Ragazzo Produções

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda