Dia da Mulher no Maceió Shopping

As comemorações continuam até o próximo domingo (11), no horário de 14 até 20h, com oferta de serviços de estética e beleza gratuitos, entre eles, esmaltação, design de sobrancelhas, diagnóstico capilar, demonstração de maquiagem, entre outros.

Assessoria de Imprensa / Mídia Nova

Dia da Mulher no Maceió Shopping

O Maceió Shopping preparou uma programação especial para celebrar o Dia da Mulher. Que tal cuidar da saúde e ainda aproveitar serviços gratuitos de beleza e estética?

Em parceria com o Hospital Vida, nesta quinta-feira, o shopping participa da campanha “Saúde da Mulher – Cuide de seus rins”, que contemplará as mulheres com teste de glicemia, verificação de pressão arterial, exames de creatinina e sumário de urina -para as pacientes que tiverem indicação precisa de risco –, avaliações médica, do IMC (Índice de Massa Corporal), e de ingestão hídrica, gratuitamente, como também, com atividades de massagens, exercícios físicos e alongamento, em parceria com as Faculdades Estácio e UNIT.

As comemorações continuam até o próximo domingo (11), no horário de 14 até 20h, com oferta de serviços de estética e beleza gratuitos, entre eles, esmaltação, design de sobrancelhas, diagnóstico capilar, demonstração de maquiagem, entre outros. Participam do evento as lojas O Boticário, Casa Léa, Fios de Cabelo, A Fórmula e Club Hair.

No lounge instalado próximo ao Magazine Luiza, profissionais do plano Smile Saúde também disponibilizarão serviços de aferição de pressão e glicemia.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda