Dia da Mulher: Show luso-brasileiro reúne artistas em homenagem à Língua Portuguesa e ao universo feminino

Pela primeira vez em Maceió, declamadora portuguesa Catarina Marques é uma das atrações do espetáculo “Sobre Todas as Coisas”, ao lado de Irina Costa, Junior Almeida e Martha Brandão

Amais Imprensa / Aline Angeli

Dia da Mulher: Show luso-brasileiro reúne artistas em homenagem à Língua Portuguesa e ao universo feminino

Uma grande homenagem à lusofonia, à comunidade formada pelos povos e nações que compartilham a Língua Portuguesa: esse é o convite que o espetáculo “Sobre Todas as Coisas”, em apresentação única, faz ao público no próximo dia 7 de março, no palco do Teatro de Arena.

Com a presença especial da declamadora portuguesa Catarina Marques, que desembarca no Brasil, vinda da Suécia, para uma série de shows, ao lado da cantora angolana Irina Costa, do cantor e compositor alagoano Junior Almeida e da cantora, compositora e poetisa sertaneja Martha Brandão, o show propõe um abraço cultural luso-brasileiro por meio da música e da poesia, falando “sobre todas as coisas, sobre as diversas formas de ser e estar no mundo”.

Tendo como fio condutor o disco “Enquanto”, de Catarina Marques, o espetáculo é, também, uma homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher e à pluralidade do universo feminino.

O show faz um passeio pela música e pela poesia portuguesa e brasileira, e, claro, pela produção autoral alagoana. Do Fado ao choro, da poesia portuguesa aos versos nordestinos, vai-se falar e cantar José Saramago, Vinícius de Moraes, Fernando Pessoa, Cecília Meirelles, Tom Jobim, Amália Rodrigues, Junior Almeida, Chico, Florbela Espanca, Eduardo Proffa e Mariza, entre outros.

Para dar voz ao diálogo plural, o espetáculo traz, ainda, os músicos alagoanos Willbert Fialho (violão) e Wellington Pinheiro (Guitarra Portuguesa e Bandolim) e tem a participação especial de Eduardo Proffa e Eliana Kefalás.

Show

“Sobre Todas as Coisas” – Com Catarina Marques, Irina Costa, Junior Almeida e Martha Brandão

7 de março (sábado), às 20 horas

No Teatro de Arena

Ingressos: http://abre.ai/sobretodasascoisas

30 REAIS (INTEIRA)

15 REAIS (MEIA ENTRADA)

Informações: (82) 99381-6666

REALIZAÇÃO: DITEAL E IRINAVEGAR PRODUÇÕES

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas