Dia das Mães – Horário ampliado no Maceió Shopping

Para ajudar quem ainda não comprou o presente da mamãe, neste sábado (07/05), véspera do Dia das Mães, o Maceió Shopping funciona em horário ampliado. Todas as lojas e praça de alimentação estarão à disposição do público até 23h.     Dia das Mães no Maceió Shopping tem programação para toda a família   Domingo é […]

Dia das Mães – Horário ampliado no Maceió Shopping

Para ajudar quem ainda não comprou o presente da mamãe, neste sábado (07/05), véspera do Dia das Mães, o Maceió Shopping funciona em horário ampliado. Todas as lojas e praça de alimentação estarão à disposição do público até 23h.  

 

Dia das Mães no Maceió Shopping tem programação para toda a família

 

Domingo é Dia Das Mães e para homenagear essa pessoa tão importante na nossa vida, o Maceió Shopping preparou uma programação especial repleta de música, alegria e diversão. 


No horário do almoço, a partir do meio dia, o saxofonista Jucelio Souza se apresenta na Praça de Alimentação com um repertório cheio de clássicos da música popular brasileira e até internacional. Além de show, o Maceió Shopping faz uma surpresa às mamães. 


No espaço em frente à loja Imaginarium, a dica é conferir a exposição fotográfica ‘Parto: O Nascer de Uma Mãe’. A mostra traz um pouco do universo materno, nos seus primeiros momentos, a partir do olhar da fotógrafa Karla Santa Maria. O evento é gratuito e fica até 31 de maio. 


Já na expansão, o Maceió Shopping, em parceria com o StudioMCZ40Graus, apresenta as “Mães Que Brilham”. O evento traz um ensaio fotográfico com 25 mães que se destacam no meio digital em Maceió, seja no jornalismo, nas mídias sociais, nos blogs e até mesmo na TV, ou o contrário, filhos que se destacam também pelo trabalho e as mães por acompanhar acabam por se evidenciar.

  

Também tem atração para a criançada! No 2º piso da expansão, a banda Cazuadinha retorna ao projeto ‘Diversão de Sol a Sol’ pra colocar todo mundo pra dançar ao som dos maiores sucessos infantis. O grupo é conhecido pelo show bastante animado e interativo. A apresentação começa às 16h.

  

Na Praça Central, a feira Book Lovers encerra a temporada no Maceió Shopping trazendo grandes clássicos da literatura infantojuvenil e adulta. São mais de três mil títulos de diversos autores e gêneros com valores a partir de R$5,00. 


Se você ainda não garantiu o presente da mamãe, aproveite a variedade presente nas mais de 200 lojas do Maceió Shopping.  Conecte-se às nossas redes sociais e fique por dentro das nossas dicas e novidades.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda