Dia das Mães Parque Shopping leva clientes para os Jogos Olímpicos Rio 2016 e dá um Nissan 0Km

O Dia das Mães vai chegar com espírito olímpico no Parque Shopping. Integrante da rede Aliansce Shopping Centers, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpico Rio 2016, o centro de compras promove, a partir deste dia 28 de abril, a Promoção Campeã Parque Shopping.  Estrelada pelo medalhista olímpico e fundador presidente do Instituto Reação Flávio Canto, a campanha […]

Dia das Mães Parque Shopping leva clientes para os Jogos Olímpicos Rio 2016 e dá um Nissan 0Km

O Dia das Mães vai chegar com espírito olímpico no Parque Shopping. Integrante da rede Aliansce Shopping Centers, patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpico Rio 2016, o centro de compras promove, a partir deste dia 28 de abril, a Promoção Campeã Parque Shopping.

 Estrelada pelo medalhista olímpico e fundador presidente do Instituto Reação Flávio Canto, a campanha traz cinco superprêmios com a marca dos Jogos Olímpicos.

Serão quatro pacotes VIPs para os Jogos Olímpicos com direito a hospedagem no Navio Oficial exclusivo dos Jogos Olímpicos Rio 2016 que prometem tornar o presente das mamães ainda mais especial. Com direito a acompanhante, os prêmios dão direito a duas diárias com café da manhã no Navio Oficial, que ficará ancorado no Porto Maravilha, na cidade do Rio de Janeiro, alimentação, carro dedicado no dia do evento, brinde especial, passagens aéreas Maceió-Rio de Janeiro-Maceió e um par de ingressos para assistir a um dos jogos da final de futebol masculino ou semi-final de basquetebol feminino — além de acesso à Casa Aliansce, que ficará em frente à Casa do Time Brasil. 

E para fechar, um Nissan March Rio 1.6 0 Km, uma edição exclusiva de apenas 1000 unidades numeradas criada pela montadora para as Olimpíadas Rio 2016. O carro tem um body kit diferenciado e emblemas do evento esportivo, além de uma central multimídia com função GPS e download de aplicativos. Vale pontuar que assim como a Aliansce, a Nissan também faz parte da família olímpica.

 “Nossa ideia é proporcionar aos ganhadores a oportunidade de vivenciar, em grande estilo, a inesquecível experiência dos Jogos Olímpicos Rio 2016”, afirma Wilton Oliveira, superintendente do Parque Shopping. “O que deixa esta promoção ainda mais exclusiva é o fato de que o March Rio é uma edição limitada e os pacotes com hospedagem no Navio Oficial não podem ser comprados, mas estão disponíveis apenas para as marcas patrocinadoras dos jogos”, explica. 

Para concorrer a um deles, basta trocar R$ 150 de notas fiscais de compras nas lojas do shopping por um cupom da promoção até o dia 13 de junho. As compras e trocas de cupons realizadas de 2ª a 5ª feira valem cupons em dobro. O sorteio será realizado no dia 14 de junho.

Sobre a campanha “Promoção Campeã Parque Shopping”

Para divulgar a “Promoção Campeã Parque Shopping”, a agência Ideia 3, de Salvador, criou uma campanha que traz como estrela o medalhista olímpico Flávio Canto, um dos maiores nomes do judô nacional, Bronze nas Olimpíadas de Atenas em 2004, dentre várias outras conquistas. Na campanha, o atleta foi fotografado com sua própria mãe, Maria Cecília Canto. A campanha estará presente em diversas mídias, como TVs, jornais, rádios, sites, revista, peças do mall, outdoor, redes sociais, carro de som e panfletagem.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda