Dia do Soldado (25/8) será comemorado com música no Parque Shopping

O Dia do Soldado vai contar com comemoração especial no Parque Shopping nesta quinta-feira (25/8). Em homenagem à atividade exercida pelos soldados do Exército Brasileiro, que trabalham e lutam pela proteção da Nação, o centro de compras receberá a Banda do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMTz), com seu repertório de ritmos como forró, […]

Dia do Soldado (25/8) será comemorado com música no Parque Shopping

O Dia do Soldado vai contar com comemoração especial no Parque Shopping nesta quinta-feira (25/8). Em homenagem à atividade exercida pelos soldados do Exército Brasileiro, que trabalham e lutam pela proteção da Nação, o centro de compras receberá a Banda do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMTz), com seu repertório de ritmos como forró, xote, baião, samba, frevo, MPB, bolero, rumba e mambo. Aberta ao público, a apresentação será realizada no palco da praça de alimentação (piso L3), às 18 horas.

Sobre o Dia do Soldado

O Dia do Soldado é comemorado em 25 de agosto, data escolhida em homenagem a Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro, que nasceu no dia 25 de agosto de 1803 e lutou em várias guerras e combates dentro do território nacional e no exterior.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda