Dia dos Namorados: Parque Shopping investe em funcionamento prolongado, show gratuito no almoço do dia 12, grande sorteio e diversas promoçõ

O Parque Shopping preparou uma seleção irresistível de atrações para receber os apaixonados esta semana. Além de funcionar em horário ampliado até às 23 horas nesta sexta (10) e sábado (11), o centro de compras entra na fase final de sua “Promoção Campeã”, na qual cada R$ 150 em compras dão direito a concorrer a cinco grandes prêmios: um Nissan […]

Dia dos Namorados: Parque Shopping investe em funcionamento prolongado, show gratuito no almoço do dia 12, grande sorteio e diversas promoçõ

O Parque Shopping preparou uma seleção irresistível de atrações para receber os apaixonados esta semana.

Além de funcionar em horário ampliado até às 23 horas nesta sexta (10) e sábado (11), o centro de compras entra na fase final de sua “Promoção Campeã”, na qual cada R$ 150 em compras dão direito a concorrer a cinco grandes prêmios: um Nissan March Rio 2016 e quatro pacotes VIPs com direito a acompanhante para o Navio Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O sorteio será realizado no próximo dia 14 de junho.

Curtir o escurinho do cinema ao lado da pessoa amada também contará com um incentivo mais do que especial nas salas do Cinesystem: a famosa promoção Quinta do Beijo da rede, na qual os casais que executarem um dos tipos de beijo sorteados pagam o equivalente à meia-entrada, será válida para todo o final de semana: quinta, sexta, sábado e domingo.

Já no domingo, às 13h, a praça de alimentação entrará no clima romântico para um almoço especial ao som de um pocket show gratuito comandado por Lili Buarque, Andréa Laís, Elisa Lemos, Fernanda Guimarães. Elas trazem ao público do Parque Shopping uma prévia do espetáculo “Elas Cantam Marisa Monte”, que será apresentado no dia 20 de junho, no Teatro Deodoro.  

E, para encerrar, quem quiser esticar o programa a dois com um jantar mais intimista, contará também com promoções nos restaurantes especiais do Parque Shopping, como o Outback, o Armazém Guimarães e o Pereira Café.  

“Seja como ponto de encontro, para curtir a noite toda, ou para o final de semana especial, pensamos em todos os detalhes para proporcionar aos casais uma experiência completa neste Dia dos Namorados”, afirma Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda