DIA DOS PAIS MOVIMENTAM LOJAS NO ARAPIRACA GARDEN SHOPPING

Segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers, o Dia dos Pais é a quarta data mais importante para o setor. Lojistas se preparam com promoções e descontos.

DIA DOS PAIS MOVIMENTAM LOJAS NO ARAPIRACA GARDEN SHOPPING

As boas perspectivas com a alta estação em Arapiraca se fortalecem com a campanha do Dia dos Pais, que teve início no dia 30 de julho, no Arapiraca Garden Shopping, e que vai até o próximo dia 15 de agosto. Os segmentos como o de vestuário e calçados, além de perfumaria, estão entre os mais procurados para a data.

Durante o período da campanha, os clientes que efetuarem compras a cada R$ 300 em qualquer uma das lojas participantes do empreendimento, os clientes poderão trocar suas notas por uma charmosa caneca Oxford Chef Garden, disponibilizada em cinco modelos de cores.

Segundo a administração do shopping, as canecas são limitadas e as informações a respeito da campanha, podem ser acessadas diretamente no regulamento disponível no site www.arapiracagardenshopping.com.br.

Com a ação promocional do empreendimento e a procura de presentes para os pais, o superintendente do empreendimento, Leandro Lourenço, afirma que para os próximos dias há uma boa perspectiva em relação ao aumento do fluxo de clientes durante esse período, que pode chegar a 20% acima do ano passado. 

CONCURSO CULTURAL

Desde o início da campanha promocional, o shopping tem realizado uma programação recheada de atividades. Chefes de família de várias localidades de Arapiraca e região se inscreveram para o Concurso Cultural de Receitas. Passando pelas fases de classificação e de eliminação, a batalha terá a grande final neste sábado, 8 de agosto às 17h com a presença do chef de cozinha Junior Freire. Na oportunidade, o chef fará a avaliação dos pratos e será apresentado o vencedor da disputa. A entrada é gratuita.

OFICINAS

Além das promoções de lojistas e do concurso cultural, o Arapiraca Garden Shopping realiza nesta sexta, 7 de agosto, duas oficina especiais. A primeira é sobre “Sucos Detox” que será realizada às 17h. Já a segunda, marcada para as 19h, será sobre “Dicas de cortes de Churrasco”. Informações:  (82) 3482-0500.

SERVIÇO _________________________________________

CAMPANHA DO DIA DOS PAIS

Período: 30/07 a 15/08 – Arapiraca Garden Shopping.

Informações: SAC (82) 3482-0500

Facebookwww.facebook.com/arapiracagardenshopping

Site Oficial/regulamento promocional: www.arapiracagardenshopping.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda