Dicas de presente para o Dia dos Pais são tema de exposição no Parque Shopping

Seu pai é daqueles que não perde uma novidade tecnológica ou não dispensa um lançamento esportivo? É apaixonado por produtos antigos com uma linha mais vintage ou prefere os modelos mais clássicos e causais? Entre tantos estilos e tendências, fica difícil escolher o que realmente combina com cada perfil. Para ajudar nesta tarefa, neste mês […]

Dicas de presente para o Dia dos Pais são tema de exposição no Parque Shopping

Seu pai é daqueles que não perde uma novidade tecnológica ou não dispensa um lançamento esportivo? É apaixonado por produtos antigos com uma linha mais vintage ou prefere os modelos mais clássicos e causais? Entre tantos estilos e tendências, fica difícil escolher o que realmente combina com cada perfil. Para ajudar nesta tarefa, neste mês dos Pais, o Parque Shopping convidou a consultora de imagem e estilo Alina Amaral para assinar uma exposição especial para os clientes, com dicas de presentes exclusivas para os mais diferentes gostos e personalidades.

Inspirada em oito perfis masculinos, que vão desde o casual, esportista, geek, hipster e old school até executivo, emotivo e vaidoso, a mostra “Qual é o perfil do seu pai?” conta com uma seleção de mais de 40 produtos baseada nas características mais atuais de estilos, moda e tendências aliada ao lado sentimental de cada pai. A exposição segue até o dia 30 de agosto, nos pisos L1 e L2 do mall.

“Reunimos um mix bem variado de estilos, que se enquadra na personalidade e preferências de cada perfil de pai”, conta a consultora Alina Amaral. “Para os mais geeks, por exemplo, que estão sempre ligados em tecnologia, a dica são os equipamentos eletrônicos como caixas de som com bluetooth; já os hipster são adeptos de um estilo mais urbano, descolado, para eles a sugestão de presente são camisas xadrez, chapéus, suspensórios e calças mais curtas”, explica.

Exposição “Qual é o Perfil do seu Pai?”

Local: Parque Shopping, pisos L1 e L2

Data: de 01 a 30 de agosto


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda