Diego Fernandes faz show no “Luau com Cristo” em Maceió

No dia 31 de janeiro, a Missão Tronos realiza o “Luau com Cristo 2015” com o show do cantor Diego Fernandes, que vem a Maceió pela primeira vez. O evento será no antigo Clube dos Magistrados, na Praia de Riacho Doce, no Litoral Norte da Capital, a partir das 18h. O “Luau” contará também com […]

Diego Fernandes faz show no “Luau com Cristo” em Maceió

No dia 31 de janeiro, a Missão Tronos realiza o “Luau com Cristo 2015” com o show do cantor Diego Fernandes, que vem a Maceió pela primeira vez. O evento será no antigo Clube dos Magistrados, na Praia de Riacho Doce, no Litoral Norte da Capital, a partir das 18h. O “Luau” contará também com um show do Ministério de Música Tronos e apresentações teatrais e de dança. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Cantor, compositor e apresentador católico Diego Fernandes é ousado e dono de um carisma único, que tem arrebanhado milhares de jovens que se identificam com sua linguagem e com sua maneira de louvar a Deus. Com muita animação, além de dança e música, Diego Fernandes traz ao show mensagens vocacionais e um pouco de seu próprio testemunho de vida. Seu último trabalho foi o CD/DVD Livre Acesso “Ao vivo”.

A Missão Tronos e o Ministério de Música Tronos possuem o mesmo carisma de evangelização: Ser canal da graça de Deus para os outros, através da musicalidade irreverente, espiritualidade e testemunho de vida. Membros da Paróquia Sagrada Família de Nazaré, localizada no bairro Jacarecica, em Maceió, o Ministério completa uma década de missão, também com trabalhos sociais, como o Natal dos Pobres e a Festa das Crianças.

Outras informações: (82) 9114-9325 (Claro) / (82) 9802-4793 (Tim).

Mais sobre Diego Fernandes: http://diegofernandes.com

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda