DJ Alok manda o save the date: 16 de dezembro estará no Recife

O DJ Alok está com apresentação marcada para o Recife no dia 16 de dezembro. A vinda marcará a estreia do novo selo do DJ e produtor Davi Leôncio, produtor de carreira consolidada em selos open air como Shambhala e mais recentemente a Transpiration. Davi Leôncio agora achou o momento para investir em outro nicho […]

DJ Alok manda o save the date: 16 de dezembro estará no Recife

O DJ Alok está com apresentação marcada para o Recife no dia 16 de dezembro. A vinda marcará a estreia do novo selo do DJ e produtor Davi Leôncio, produtor de carreira consolidada em selos open air como Shambhala e mais recentemente a Transpiration.

Davi Leôncio agora achou o momento para investir em outro nicho de baladas. Quanto a Alok, o músico encontra-se em um momento da carreira até então incansável por um artista brasileira de música eletrônica: é o representante do País na lista dos 100 maiores DJ’s do mundo, tocou na Tomorrowland Bélgica deste ano e, agora fazendo parte de um selo internacional Spinnin Records, gira o mundo apresentando um estilo próprio que ele batizou de “brazilian bass”. Até seu dia a dia já foi matéria na revista Caras. É, sem dúvidas, o DJ número 1 do País.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda