DJ Alok se une a Ina Wroldsen e joga na pista o single ‘Favela’, olhar da artista norueguesa sobre comunidades do Rio

-

g1

DJ Alok se une a Ina Wroldsen e joga na pista o single ‘Favela’, olhar da artista norueguesa sobre comunidades do Rio

DJ goiano que tem representado o Brasil nas pistas do mundo, Alok faz conexão com Ina Wroldsen, cantora e compositora norueguesa que se tornou hitmaker no universo (euro)pop a partir da segunda metade dos anos 2000.

É da lavra de Ina, por exemplo, a música How deep is your love, transformada em sucesso planetário em 2015 na batida do DJ e produtor escocês Calvin Harris.

A associação de Alok com Ina foi feita com o intuito de jogar na pista uma música inédita da artista, Favela, visão gringa que busca apresentar olhar poético da luta cotidiana de quem vive nas comunidades, em especial as mulheres.

“Escrevi Favela depois de assistir a um documentário chamado Stuck, focado nas mulheres da América do Sul e nas lutas que enfrentam. Favela é minha homenagem às meninas que crescem em sociedades que não oferecem as oportunidades que muitos de nós temos como garantidas. Essa música é sobre uma realidade que não é a minha. Eu não faço parte disso, sou apenas uma observadora e espero ter tratado o tema com o respeito e a dignidade que merece”, já se defende Ina em comunicado oficial da gravadora Sony Music sobre a música, cujo singleestá disponível nas plataformas digitais desde ontem, 17 de agosto de 2018.

Na sequência da edição do single Favela, está previsto o lançamento, ainda neste mês de agosto, do clipe da música, filmado em Tavares Bastos e no Vidigal – comunidades da cidade do Rio de Janeiro (RJ) – sob a batuta do diretor norte-americano Bill Kirsten.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda