Dotz anuncia plataforma para clientes ganharem muito mais em compras on-line

O novo ambiente virtual conta com centenas de lojas nacionais e internacionais

Dotz anuncia plataforma para clientes ganharem muito mais em compras on-line

Fazer compras on-line está cada vez mais fácil e, agora, até rentável. É que a Dotz, maior empresa de fidelização do varejo brasileiro lança hoje, (26/09), uma nova plataforma que reúne mais de 160 lojas on-line, nas quais os clientes ganham mais a cada compra. Só no dia do lançamento, diversas dessas lojas on-line estarão com ofertas especiais e podem distribuir até DZ 12 a cada R$ 1, mas não para por aí. Até dia 07 de outubro é possível ganhar mais Dotz do que o normal.

O ambiente Sites que rendem Dotz conta com os principais varejistas nacionais e internacionais, traz mais segurança para as transações, maior velocidade no crédito de Dotz, apresenta, de forma simples, todas as categorias de produto, além de estar mais moderno e intuitivo. Lojas como Americanas.com, Submarino, Walmart.com, Magazine Luiza.com, Saraiva, Netshoes, Centauro, Ricardo Eletro, Rede Natura, Fast Shop, Apple e Dafiti estão disponíveis com regra padrão de acúmulo na média de DZ 3 por R$ 1 a cada compra que o cliente fizer por meio desse novo ambiente.

“Ganhar Dotz nas compras on-line é mais uma oportunidade de fazer a vida render mais. São centenas de varejistas on-line nacionais e internacionais para ganhar ainda mais Dotz e, depois, trocar por um zilhão de coisas legais. É importante ressaltar que o cliente só ganha se fizer as compras pelo Sites que rendem Dotz e aconselhar o carioca a aproveitar hoje para ganhar até DZ 12 a cada R$ 1 em compras”, afirma Daniel Campos, Diretor de Produtos e Clientes da Dotz.

Em períodos promocionais, Clientes Dotz ganham muito mais que o normal. Abaixo estão alguns exemplos.

ü  Smartphone (R$ 2.200 com a regra de acúmulo base DZ 3) = DZ 6.600- períodos promocionais – até DZ 22.000;

ü  Microondas(R$ 450 com a regra de acúmulo base DZ 3) = DZ 1.350 – períodos promocionais – até DZ 4.500;

ü  10 diárias no Rio (R$ 2.500 – regra de acúmulo base – DZ 2) = DZ 5.000 – períodos promocionais – até DZ 12.500

ü  Tênis de corrida (R$ 600,00 – regra de acúmulo base – DZ 4) = DZ 2.400 períodos promocionais – até DZ 6.000.

ü  Cama Box casal (R$ 500 – com a regra de acúmulo base DZ 3) = DZ 1.500 – períodos promocionais – até DZ 5.000;

ü  Bicicleta (R$ 1.500 – com a regra de acúmulo base DZ 3) = DZ 4.500 – períodos promocionais – até DZ 18.000.

 

Depois é possível trocar os Dotz por produtos, passagens aéreas, entretenimento, recarga de celular, pagamento de contas e muito mais. Veja alguns exemplos de troca com base nos valores acima:

ü  Recarga de celular: a partir de DZ 900**;

ü  Ingresso de cinema:a partir de DZ 1.150***;

ü  Jogo de toalhas: a partir de DZ 4.090*;

ü  Passagem nacional: a partir de DZ 5.000****;

ü  Batedeira: a partir de DZ 9.990*;

ü  Faqueiro 42 peças: a partir de DZ 19.983*.

*Valores sujeitos à alteração, em função de data e local da troca.

**Consulte DDD e operadoras participantes.

*** Consulte unidades participantes.

****Valor referente à passagem para 1 adulto em trecho de ida. Sujeito à disponibilidade e variação de preços. As taxas de embarque serão cobradas à parte, em reais. Saibamaisem dotz.com.br/viajadotz.

 

Sobre a Dotz

Com quinze anos de tradição, a Dotz é a líder de programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 13 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares onde o programa foi lançado, com uma ampla rede de parceiros físicos, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Já são mais de 19,7 milhões de consumidores e DZ 885 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade