Dotz e Maceió Shopping vão sortear DZ 1 milhão para o presente do Dia dos Namorados ser mais que especial

A Dotz, maior programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, se uniu ao Maceió Shopping para fazer o dia dos namorados render ainda mais e lança a campanha “Amor em dobro. Amor em Dotz”. A cada R$ 150,00 em compras nas lojas do shopping que os consumidores gastarem para presentear a pessoa amada, ganharão […]

Dotz e Maceió Shopping vão sortear DZ 1 milhão para o presente do Dia dos Namorados ser mais que especial

A Dotz, maior programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, se uniu ao Maceió Shopping para fazer o dia dos namorados render ainda mais e lança a campanha “Amor em dobro. Amor em Dotz”. A cada R$ 150,00 em compras nas lojas do shopping que os consumidores gastarem para presentear a pessoa amada, ganharão cupons para concorrer ao sorteio de um milhão de Dotz, que poderá ser dividido entre o casal.

Para quem fizer as compras nos finais de semana da promoção, que vai até 26 de junho, ganharão cupons em dobro para concorrer. O sorteio será no dia 27 de junho. O valor de DZ 1 milhão pode ser trocado por produtos, passagens aéreas, vale-compras, pagamento de contas e um zilhão de coisas legais.

“Com um milhão de Dotz é possível fazer compras no supermercado por mais de um ano, abastecer o carro por cerca de três anos, equipar a cozinha e a lavanderia e até fazer cerca de 5 viagens para a Europa e comemorar o Dia dos Namorados diversas vezes. Mas essas são apenas algumas opções”, destaca Carlos Magno de Oliveira, Diretor Regional da Dotz.

O regulamento da promoção está disponível em www.maceioshopping.com.br.

 Sobre a Dotz

Com quinze anos de tradição, a Dotz é a líder de programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 13 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares onde o programa foi lançado, com uma ampla rede de parceiros físicos, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Já são mais de 18 milhões de consumidores e DZ 885 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade