Dr. Hollywood desembarca em Maceió no dia 02 de maio

Cirurgião plástico mais famoso do mundo vem a Alagoas para lançar autobiografia em sessão de autógrafos

Dr. Hollywood desembarca em Maceió no dia 02 de maio

Um dos maiores precursores de reality show de cirurgia plástica do mundo, o médico brasileiro Robert Rey, popularmente conhecido como Dr. Hollywood, desembarcará em Maceió no próximo dia 02 de maio. Ele fará uma palestra sobre o livro que originou sua autobiografia, intitulada ‘Dr. Rey: o Brasileiro Que Se Tornou o Dr. Hollywood’.

 

O evento é uma iniciativa da colunista social Aninha Monteiro e acontecerá na Associação Comercial de Maceió, no bairro do Jaraguá, a partir das 19h. Os interessados em prestigiar a apresentação do cirurgião mais famoso dos Estados Unidos, podem comprar o ingresso na loja Mara Tenório, localizada na Rua Jangadeiros Alagoano, nº 764, Pajuçara.

 

A vinda do Dr. Rey a Alagoas conta com a parceria do chef Wanderson Medeiros, do restaurante Picuí, do Açaí Concept, Maceió Shopping, Pousada Jirituba, Mestra Propaganda e da maior agência de assessoria de imprensa de Alagoas, a Algo Mais Consultoria e Assessoria. “Estamos muito felizes em poder contar e envolver tantas marcas de credibilidade no nosso evento”, destacou a colunista.

 

História de superação

 

Aos 12 anos, Robert Rey largou a vida no bairro da Lapa, em São Paulo, e se mudou para os Estados Unidos com uma família cristã. Ele sofreu preconceito e, mesmo desacreditado por todos, conseguiu se formar na Universidade de Harvard, se tornando o cirurgião plástico mais famoso do mundo.

 

Depois de formado, Dr. Hollywood sentiu necessidade de mais estudos e, por isso, também cursou Ciências Políticas, também em Harvard. Tal curso frequentado pelos presidentes Kennedy, Clinton e Obama, entre outros líderes mundiais.

 

Dr. Rey se tornou um grande empreendedor. Em seu livro, ele conta um pouco sobre as mais de 20 linhas de produtos assinadas por ele que são comercializadas em mais de 120 países. Suas clínicas de estética se espalharam pelas Américas, inclusive pelo Brasil.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade