Duplas resgatam a música sertaneja de qualidade

Depois da má fase, duplas resgatam a música que qualidade e arrebatam fãs do sertanejo universitário e do arrocha

Duplas resgatam a música sertaneja de qualidade

Nós últimos anos a música sertaneja passou por uma péssima fase. Com músicas apelativas e com nenhum pouco de poesia em suas letras alguns críticos mais cruéis não estavam dando vida longa ao estilo e com razão.O próprio Movimento Country alertou sobre alguns caminhos que alguns artistas estavam tomando, e não passou muito tempo para que finalmente (sim, Graças a Deus), a música sertaneja tomou seu rumo… CERTO!

No final do ano passado e no início deste ano Jads e Jadson já vinham de destacando pelo primoroso trabalho de composição e arranjo que a dupla havia feito em seu último DVD, mereceu até um destaque especial nas Promessas da música sertaneja em 2014. As músicas “Jeito Carinhoso” e agora “Ressentimento” são a prova de que a música sertaneja de qualidade sempre teve seu espaço garantido, nos carros, na internet e nas rádios de todo o Brasil.

Também quem chegou como não quer nada e conquistou as rádios de todo o Brasil ficando entre as 10 músicas mais tocadas foi a dupla Guilherme e Santiago com a música “Jogado na Rua”. A dupla arrebatou milhares de novos fãs e recuperou os fãs antigos que acompanhavam a dupla desde o inicio da carreira nos anos 90.

Esta semana recebemos uma agradável surpresa “Amar e Chorar” da dupla Rick e Renner, o primeiro grande acerto desde o retorno da dupla. Rick conhecido pelas suas composições acertou a mão em cheio ao escolher esta música como a nova música de trabalho da dupla.

Ao que parece, os produtores, empresários e artistas estão retomando o caminho certo da música sertaneja que nunca correu o risco de perder o seu espaço, mas estava perdendo o fundamental: a sua essência.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda