E foram, quase, felizes para sempre.

primeiro monólogo escrito e encenado pela atriz Heloisa Périssé,  é uma peça sobre a noite de autógrafos da escritora Letícia Amado. Ela viajou um ano e meio, atrás dos melhores resorts, melhores praias, melhores hotéis para que as pessoas pudessem viajar com seus amores e curtir uma lua de mel inesquecível. Só que durante o […]

E foram, quase, felizes para sempre.

primeiro monólogo escrito e encenado pela atriz Heloisa Périssé,  é uma peça sobre a noite de autógrafos da escritora Letícia Amado. Ela viajou um ano e meio, atrás dos melhores resorts, melhores praias, melhores hotéis para que as pessoas pudessem viajar com seus amores e curtir uma lua de mel inesquecível. Só que durante o período da procura, por conta de suas diversas viagens, ela se separa do marido, e no dia da sua tão esperada noite de autógrafos, onde ela finalmente está lançando seu livro, CANTINHO PRA DOIS, vê o ex marido beijando uma nova namorada.

Neste projeto podemos acompanhar o amadurecimento de uma atriz, que é capaz de produzir um texto teatral, transportando para o palco histórias que podem ser de muitas mulheres e de muitos relacionamentos. Entender os nossos relacionamentos é perceber um pouco de nós mesmos, de como nós somos e como nos comportamos, sozinhos e em dupla. Além disso, o humor, que permeia o texto, torna todos os assuntos mais prazerosos e é capaz de atingir mais pessoas de forma mais eficaz.

 

SERVIÇO

E foram, quase, felizes para sempre

Elenco: Heloísa Perissé

Local: Teatro Deodoro

Horários:  às 21hrs

Ingresso: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)

Vendas:  W.O (Maceió Shopping) 

Vendas Online:  www.gaproducoes.com

Classificação: 14 anos

Duração: 70 minutos

Gênero:  Comédia

Produção local: G A Produções e Eventos

Informações: (82) 3032 5210 / 9601 2828

Instagram: @gaproducoes

Facebook:  /gaproducoesmcz

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda