É TEMPO DE DIZER: HAPPY BIRTHDAY!

Há 17 anos, a Fun Kids & Agers é precursora no curso de Línguas para crianças não alfabetizadas em Maceió.

É TEMPO DE DIZER: HAPPY BIRTHDAY!

Nesse mês de Agosto, a Fun Kids & Agers completa 17 anos de muita dedicação e amor por ensinar. Precursora no curso de Línguas para crianças não alfabetizadas em Maceió, a instituição aplica uma metodologia dinâmica e avançada aos seus alunos.

Com abordagem comunicativa e uma variedade de técnicas, a criança desenvolve o aprendizado de maneira natural e espontânea, através de atividades lúdicas, como se estivesse aprendendo sua primeira Língua. Hoje, a escola recebe alunos a partir dos 02 anos de idade e eles seguem nas aulas até a fase adolescente, onde concluem todo o curso de Inglês.

Em Alagoas, a Fun Kids & Agers é a única instituição de ensino de Línguas a possuir o selo Cambridge Education Partner, concedida pela Universidade de Cambridge – Inglaterra. Com professores capacitados e treinados por psicopedagogos em educação, o aprendizado é constantemente renovado e isso reflete diretamente no ensino e nos índices em aprovação para um mercado cada vez mais exigente e competitivo.

Atualmente, além do curso de Línguas (Inglês e Espanhol), a instituição oferece os cursos de Lego e Robótica Educacional a partir dos 03 e 07 anos, respectivamente.

 

INFORMAÇÕES:

/facebook.com/FunKids&Agers

/instagram.com/@funkidsandagers

www.funkids.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda