Ecole Supérieure de Relooking traz formação em Consultoria e Coaching de Imagem para Fortaleza

Além dos conteúdos de consultoria de Imagem, a metodologia da Ecole trabalha com ferramentas de coaching, PNL e psicologia.

Isabelle Accioly / Assessoria de Imprensa e Mkt de Moda

Ecole Supérieure de Relooking traz formação em Consultoria e Coaching de Imagem para Fortaleza

Entre os dias 24 e 29 de abril, a Ecole Supérieure de Relooking estará em Fortaleza ministrando a formação em Consultoria e Coaching de Imagem. Fundada na França há 10 anos, a escola é considerada a melhor do ramo de acordo com o órgão regulador do país (RNCP), e hoje atua em diversos países além do Brasil, como Portugal, Itália, China e Marrocos. A formação é profissionalizante, emite certificação internacional e oferece todos os materiais necessários para que os alunos saiam atuando no mercado de trabalho.

Além dos conteúdos de consultoria de Imagem, a metodologia da Ecole trabalha com ferramentas de coaching, PNL e psicologia, que oferecem um grande diferencial tanto para o consultor quanto para quem recebe a consultoria. A escola considera a vestimenta uma representação autêntica de autoconhecimento e personalidade, sendo uma forma livre de expressão da identidade. Através de conhecimentos técnicos e atividades práticas, a formação oferece forte preparação para o mercado de trabalho.

A aluna Luana Zavaris, que participou da formação em Consultoria e Coaching de Imagem em Porto Alegre, conta: “Eu escolhi a Ecole Supérieure de Relooking, primeiramente pela reputação e por ser uma escola francesa, o que me agregaria um diploma internacional. Conforme conhecia mais, fui me encantando pelo propósito e objetivos prezados pela Ecole. Formar consultores de Imagem munidos de técnica é comum. Agora formar consultores de Imagem munidos de prática e principalmente humanidade, é algo diferenciado. O respeito ao indivíduo, respeito a essência e particularidades do cliente, são fatores que levam as alunas Ecole a ter um diferencial, um “algo a mais”. Sou grata por ter trocado experiências e adquirido conhecimento com pessoas cheias de essência e propósito. Com certeza a Ecole é um lugar que faz diferença na moda e no mundo, e vejo o resultado disso diariamente no brilho dos olhos das minhas clientes!”

A Ecole oferece diversos cursos, entre formações, cursos de extensão, workshops e cursos online, abordando temas sobre imagem, psicologia, negócios e empreendedorismo.

Confira a agenda completa e as informações no site www.ecolebrasil.com

Curso de Consultoria e Coaching de Imagem em Fortaleza

Quando: De 24 a 29 de abril

Local: Office Plaza – Rua Vicente Linhares, 500, 22? andar.

Informações: Para se inscrever ou saber mais, entre em contato pelo e-mail

[email protected] ou pelos telefones (51) 9949-2609 e (51) 8147-6888.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda