‘Ela Pode’ capacita mulheres gratuitamente com apoio da Prefeitura de São José da Laje

Maior programa de capacitação de mulheres do país forma mais uma turma nos dias 8 e 9 de agosto

Assessoria de Comunicação / Danielle Cândido

‘Ela Pode’ capacita mulheres gratuitamente com apoio da Prefeitura de São José da Laje

A busca por realização profissional, renda extra ou passar mais tempo com a família são algumas das causas que levam as mulheres a empreender. Mas, para isso, elas precisam de capacitação. Pensando nisso, a Prefeitura de São José da Laje apoia o programa Ela Pode, realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora com o apoio do Google, que realizará uma capacitação gratuita nos dias 8 e 9 de agosto (quinta-feira e sexta-feira), das 8h30 às 17h30, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de São José da Laje.

As mulheres de São José da Laje participam da mais uma turma do ELA PODE em Alagoas, sob a organização da multiplicadora Danielle Cândido. “A cada mês formamos novas turmas, por meio do programa de treinamento, para que mais e mais alagoanas alcancem independência financeira”, explica.
O Ela Pode pretende capacitar 135 mil mulheres brasileiras nos próximos dois anos, tornando-as confiantes e preparadas para o autodesenvolvimento pessoal e profissional. O objetivo é que, ao final da capacitação, as participantes sintam-se mais preparadas para ter seu negócio próprio ou conseguir um emprego.
O programa é desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora e conta com apoio do Google. A capacitação trata de diversos conteúdos, como Liderança e Comunicação Assertiva, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. As inscrições gratuitas pelo link https://www.sympla.com.br/ela-pode-sao-jose-da-laje-al__585790

Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas. A rede foi fundada pela alagoana Ana Fontes, de Igreja Nova, interior de Alagoas.
Seleção de Multiplicadoras
O Programa Ela Pode abriu um edital para engajar novas multiplicadoras a realizar capacitações do programa. A iniciativa do Instituto Rede Mulher Empreendedora, em parceria com o Google, pretende aumentar seu time de multiplicadoras em todo o Brasil para atingir sua meta de capacitar mais de 135 mil mulheres. As inscrições devem ser feitas no site http://bit.ly/selecaoelapodebr até o dia 11 de agosto.

Serviço
Capacitação ELA PODE – São José da Laje (AL)
Data: 8 e 9 de agosto de 2019 (quinta-feira e sexta-feira)
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Saúde de São José da laje
Endereço: Av Enéas marinho, s/n, São José da Laje
Realizador: Instituto Rede Mulher Empreendedora
Correalizador: Rede Mercado Mulher
Apoiador Local: Prefeitura de São José da Laje
Inscrições: https://www.sympla.com.br/ela-pode-sao-jose-da-laje-al__585790
Mais informações: http://elapode.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda