Elisa Lemos e Toni Augusto apresentam show ‘Fio Condutor’, no Teatro Deodoro

Canções vão do rock à nova MPB

Assessoria de Comunicação / Hannah Copertino

Elisa Lemos e Toni Augusto apresentam show ‘Fio Condutor’, no Teatro Deodoro

A voz suave e marcante da cantora, compositora e atriz baiana Elisa Lemos será embalada pelos acordes do guitarrista pernambucano Toni Augusto em um formato pocket show do ‘Fio Condutor’, no Happy Hour desta quinta-feira (09-02), no hall de entrada do Teatro Deodoro, a partir das 17h30. A entrada é gratuita.

Com um repertório bem variado, os músicos vão do rock à nova MPB e ainda apresentarão ao público canções de Júnior Almeida, além de algumas autorais de Elisa Lemos. O show é uma releitura de composições que serviram de inspiração em diferentes épocas e, no palco, mais um encontro de gerações: Toni, pai, e Elisa, filha.

“O show é uma homenagem à músicas que me inspiraram, me conduziram a cantar e que até hoje são um fio condutor. Estar no palco é muito especial, ainda mais com o meu pai. Me dá uma segurança a mais por ser pai e por saber o quão bom músico ele é, revela Elisa.

Elisa tem apenas 23 anos e já é um grande talento da música alagoana. Com 5 anos no universo musical, tem momentos marcantes como participação em apresentações de Júnior Almeida e abertura do show de Paulinho Moska. Elisa possui uma legião de admiradores e, agora, vive mais um momento importante: está finalizando o primeiro CD intitulado ‘Grande Angular’, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano. O Happy Hour é uma boa oportunidade para sentir o que este cd nos reserva!

Serviço:

Happy Hour ‘Fio Condutor’ com Elisa Lemos e Toni Augusto

Quando: quinta-feira (09-02), a partir das 17h30.

Onde: hall de entrada do Teatro Deodoro.

A entrada é de graça.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda