Elisa Lemos faz a trilha sonora do desfile de Gustavo Boroni na Trend House

Cantora é a atração da marca que apresenta a coleção-conceito “Foto que veste corpo”, nesta quinta-feira (13), às 16h30, no Mirante Gourmet

Elisa Lemos faz a trilha sonora do desfile de Gustavo Boroni na Trend House

O designer Gustavo Boroni escalou a cantora Elisa Lemos para fazer a trilha sonora ao vivo do desfile da coleção-conceito para moda, intitulada “Foto que veste corpo”, que será apresentada na Alagoas Trend House 2014, nesta quinta-feira (13), às 16h30, no Mirante Gourmet, no Farol.

Elisa Lemos, que já fez alguns trabalhos como modelo, vai apresentar charme e musicalidade, acompanhada do músico Toni Augusto, embalando o desfile que acontece no caramanchão do Mirante Gourmet – espaço construído para o encontro com a natureza. O desfile tem como cenário a vista privilegiada da cidade e reserva ainda um belo entardecer aos convidados.

Na passarela, estampas florais e geométricas, pinturas com tinta óleo, coqueiros da praia de São Miguel dos Milagres e uma Frida dos trópicos que surge em um jardim colorido aparecem nas peças criadas pelo multiartista Gustavo Boroni, que assina o estilo, design têxtil, direção de arte e fotogra?a de sua coleção-conceito.

O caleidoscópio de cores e formas que inspiram a assinatura artística de Boroni é conhecido desde 2007, quando começou a atuar por trás das lentes da fotogra?a. Já pelos caminhos do design têxtil, ele explica que essa prática desenvolve layouts por meio de variações das artes visuais (fotogra?a, pintura, desenho), incorporando-as à arte grá?ca.

“A preocupação com artes visuais sempre foi uma constante em meus trabalhos e mergulhar em atividades como designer têxtil é compreender melhor sobre as possibilidades criativas de todo um processo”, conta o artista, lembrando que todos os elementos das estampas são pintados, fotografados ou desenhados pelo ele. “Uma arte autoral através de um olhar único”, define ele.

Trend House – A maior semana de moda do estado chega a sua 8ª edição com o tema “O olhar do novo sobre o sempre”, reconhecendo o valor da visão jovem alagoana. A Alagoas Trend House acontece entre os dias 10 e 14 do novembro e os desfiles se concentram entre os dias 11 e 13, no Mirante Gourmet, situado à Rua Aristeu de Andrade, 256, no Farol.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda