Elza Soares será homenageada em Musical no Teatro Gustavo Leite neste final de Semana

Montagem com direção de Duda Maia, recebeu diversos prêmios e foi indicada ao Prêmio Shell na categoria “Melhor música”

WE Comunicação e Assessoria

Elza Soares será homenageada em Musical no Teatro Gustavo Leite neste final de Semana

Maceió recebe neste final de semana o Musical Elza para curta temporada no sábado, às 20 horas, e domingo, às 19 horas. O espetáculo estreou há menos de um ano mas já rodou algumas das capitais do Brasil e esta é a primeira vez que desembarca na capital Alagoana.

Larissa Luz, foi convidada para a montagem, e outras seis meninas foram selecionadas em uma bateria de testes (Janamô, Júlia Tizumba, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim) as atrizes e cantoras sobem ao palco para celebrar o trabalho de Elza que é de longe um dos maiores nome da música brasileira. O musical além de ter sido indicado e premiado algumas vezes, tem também a aprovação da própria Elza que acompanhou de perto o processo de produção. “Estivemos algumas vezes com ela, ela já viu a peça várias vezes. Elza é uma luz! Ela nos recebe muito bem”, conta Khrystal, ex-TheVoiceBrasil que está no elenco.

Khrystal ousa ao afirmar que o musical trata-se da história pessoal e da carreira da “preta” mais bem sucedida do país. “Sua história é avassaladora e soa como um grito político no meio desse caos em que vivemos” complementa. Os grandes sucessos musicais e os momentos mais marcantes da vida de Elza estão presente nos 140 minutos de espetáculo.

Os ingressos estão disponíveis no Viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris e Acesso Vip (Parque Shopping) ou na lojadeingresso.com. A bilheteria do teatro também funcionará durante os dias das apresentações. Para mais informações 3032-5210 ou 99601-2828.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda